Kim Kardashian bate de frente com a irmã Kylie Jenner
Por Rita García - 19/01/24 às 05:00 - Última Atualização: 18 janeiro 2024
O ano mal começou e Kim Kardashian está à mil com novos projetos e empreendimentos. Ela anunciou seu mais novo lançamento: uma linha de maquiagens feitas sob a garantia de sua marca de cuidados para a pele, SKKN: SKKN BY KIM MAKEUP, coleção de maquiagens ‘onde fórmulas que amam a pele encontram o glamour de alto desempenho’.
Kim Kardashian faz palestra na Harvard
Ao anunciar os novos produtos, entre eles batons e delineadores com a tecnologia da SKKN, Kim explicou:
“Recentemente, tenho adotado uma abordagem que prioriza a pele em minha rotina de beleza. Ao desenvolver @SKKN BY KIM Makeup, meu objetivo não era apenas criar cosméticos essenciais universalmente favorecedores, mas também garantir que nossos produtos fossem limpos, hidratantes e ajudassem a melhorar a aparência da pele a cada uso”, disse.
Kim Kardashian transforma marca em companhia de R$ 15 bilhões
“Conheça seus novos itens essenciais da bolsa de maquiagem, inspirados nos meus icônicos olhos esfumados e lábios nude: Soft Matte Lip Color: 10 batons aveludados foscos de cobertura total; Lip Liner: 15 lápis labiais foscos de longa duração, e paleta de sombras Classic Mattes: 12 sombras nude, quentes e frescas em acabamentos foscos e sedosos”, avisou, confirmando que tudo está disponível online em breve.
“Lançamento em 26 de janeiro às 9h PST [14:00]. Junte-se à lista de espera em SKKNBYKIM.com.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Com esse lançamento, especialistas afirmam que Kim está ‘batendo de frente’ com os negócios de sua irmã Kylie Jenner, que foi a primeira das irmãs a ter sua própria marca de maquiagens e cuidados para a pele.
Kylie Cosmetics, a marca de maquiagem de Kylie Jenner, vendeu mais do que a Kim Kardashian Beauty – cujos produtos agora são feitos sob a marca SKKN – em 2023. De acordo com o site Statista, Kylie Cosmetics teve um faturamento de US$ 600 milhões em 2023, enquanto as maquiagens de Kim, teve um faturamento de US$ 400 milhões.
Marca de Kim Kardashian chega a US$ 4 bilhões
Kylie Cosmetics foi lançada em 2015 e rapidamente se tornou uma das marcas de maquiagem mais populares do mundo. A marca é conhecida por seus produtos de alta qualidade e preços acessíveis.
Kim Kardashian Beauty foi lançada em 2021, mas a marca desapareceu anos depois, com a promessa de ser novamente apresentada sob sua nova marca SKKN.
No ano passado, ao ser questionada por seus seguidores, sobre o que aconteceu com a KKW Beauty, ela respondeu: “Tudo o que for aplicado na pele ou ajudar a acentuar a sua pele estará sob a marca SKKN.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.