Psiquiatra, ex-brother Marcelo Arantes avalia Vanessa Lopes

Por - 19/01/24 às 05:23

Ex-BBB Marcelo Arantes e Vanessa Lopes do BBB 24O ex-BBB Marcelo Arantes está preocupado com a saúde mental da sister -Foto: Reprodução/ Instagram @eumarceloarantes / Divulgação Globo

Participante do BBB8, o psiquiatra Marcelo Arantes foi mais um a se pronunciar sobre a saúde mental de Vanessa Lopes. Na madrugada desta sexta-feira,19 de janeiro, ele demonstrou sua preocupação com a influenciadora digital, que tem apresentado sérias oscilações comportamentais.

“Como Psiquiatra, sou gente que cuida de gente, e fico bem sensível à exposição que Vanessa Lopes vem sendo exposta, às custas do entretenimento sádico de alguns e lucro de outros. Isso pode trazer consequências profissionais desastrosas e estigmas ruins eternos a ela”, destacou Arantes.

Ele prosseguiu: “Como ex-BBB, sei dos gatilhos e armadilhas que pessoas como Vanessa Lopes podem passar ali dentro, e estamos falando do começo do programa, que é o momento mais calmo”, avaliou.

Os pais deveriam intervir e retirar esta mulher urgentemente deste circo. A internet não esquece”.

Para Marcelo Arantes, o comportamento da influenciadora digital mostra, nitidamente, que ela não está bem: “Me assusta não apenas a dificuldade do público em perceber que Vanessa está em desconexão com a realidade, como o desejo sádico de julgar seu caráter nestas condições, e a necessidade de ironizar e reduzir sua condição a um “defeito intencional para chamar atenção”. Empatia zero.

O ex-brother, por fim, afirmou que não conhecia a influenciadora e revelou seus favoritos na edição: “E antes que me acusem de estar ‘protegendo’ Vanessa por torcer por ela, informo que nunca a havia visto antes, e meus participantes favoritos no ‘BBB24’ até agora são Bia, Matteus, Davi, Isabelle e Yasmin”.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×