Selena Gomez pode atuar no reinício de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

Por - 19/01/24 às 06:00 - Última Atualização: 18 janeiro 2024

Selena Gomez, Os Feiticeiros de Waverly PlaceSelena Gomez, Os Feiticeiros de Waverly Place / Reprodução TV / Disney Channel

Segundo o site “Deadline”, a Disney encomendou um piloto para o reinício da série “Os Feiticeiros de Waverly Place” [2007-2012], protagonizada por Selena Gomez e David Henrie, e tudo indica que a cantora e atriz, que deu vida à Alex Russo no programa, vai reprisar seu papel no reboot, ao lado de Henrie, que também volta como o irmão da personagem, Justin.

Gomez, que foi escalada para interpretar a pioneira do folk rock Linda Ronstadt em um filme biográfico que está por vir, também tem interesse em voltar ao papel que a levou ao estrelato.

Segundo o site, a série original centrava-se em bruxos adolescentes que viviam na rua titular de Greenwich Village, em Nova York, e a nova série continuará sua história após um misterioso incidente na WizTech, onde um adulto Justin Russo negligenciou seus poderes de bruxo em favor de seguir uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos. E agora, atraído de volta ao mundo da magia quando um jovem bruxo poderoso aparece à sua porta em busca de treinamento, Justin percebe que deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.

No ano passado, Selena abriu o coração e lamentou ter perdido contato com seus colegas de série, e afirmou que esse era seu ‘maior erro’.

Ela estava aparecendo no podcast “Wizards of Waverly Pod” com seus ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise – que interpretaram sua melhor amiga e pai, respectivamente, e durante um segmento de perguntas e respostas do podcast, Gomez foi questionada sobre qual foi seu “maior erro”, ao que ela respondeu: “Provavelmente não manter contato com vocês”, lamentou.

Ela explicou no programa que enfrentou alguns desafios em sua vida e por isso se afastou: “Sinto vergonha das decisões que tomei… Eu não queria que vocês me vissem no estado em que estava porque A, vocês teriam me contado a verdade que me apavora, e B, eu não queria decepcionar vocês.”

DeLuise respondeu: “Isso é muito gentil e obrigado por dizer isso. Obviamente… estou com saudades de você e estou feliz que você esteja bem agora.

Stone, por sua vez, falou sobre como ela se sentiu quando a amizade delas acabou: “Agradeço que você tenha dito isso também”, disse ela. “Para ser totalmente franca… houve momentos em que eu pensei… ‘Será que deixamos de ser amigas porque eu não disse a ela o que ela queria ouvir?’, você sabe o que quero dizer… então agradeço por você estar aqui .”

“Eu aprecio vocês… muito e amo vocês tanto de uma maneira que nunca amei mais ninguém”, acrescentou Gomez.

Mais Projetos

2024 será um ano muito ocupado para Selena Gomez, graças a seus projetos com sua marca Rare Beauty, sua série com Steve Martin e Martin Short, “Only Murders in the Building” e seu novo namorado Benny Blanco. Por conta dessa agenda, talvez a cantora tenha pouco tempo para se dedicar a outra de suas grandes paixões: a música.

Embora Selena planeja lançar um novo álbum, ela deixou claro que no futuro pode se dedicar somente à atuação. Durante um bate-papo no podcast de Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett, “SmartLess”, ela comentou:

“Comecei a me divertir muito com a música e depois fazer turnês foi muito divertido. Mas eu estava fazendo meu programa de TV ao mesmo tempo [Os Feiticeiros de Waverly Place], e achei muito divertido, então continuei, mas quanto mais velha eu fico, mais eu gostaria de encontrar algo para me conformar.”

Sobre o novo material discográfico ela afirma: “Eu realmente sinto que tenho mais um álbum em mim, mas provavelmente escolheria atuar [se fosse solicitada a escolher entre isso e a música]”, justificou.

Os apresentadores comentaram então que ela poderia fazer as duas coisas, mas Selena foi rápida para responder da maneira mais compreensível: “Você está certo, mas vou querer relaxar porque estou cansada.”

Gomez finalizou dizendo que nunca pensou que seria uma estrela pop, mas que fazer parte da máquina Disney lhe ofereceu uma oportunidade: “A Disney é… é seguro dizer, uma máquina e, de certa forma, exige forçosamente que eu saiba cantar para poder cantar a música tema [de um show]. Eles sabem como embalar alguém e transformar isso em uma coisa de ameaça tripla… Não acho que sou a melhor cantora. Mas eu sei contar histórias e adoro poder fazer músicas.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×