Kim Kardashian bate de frente com a irmã Kylie Jenner

Por - 19/01/24 às 05:00 - Última Atualização: 18 janeiro 2024

Kim Kardashian faz cara de rica no espelhoKim Kardashian faz cara de rica no espelho / Reprodução / Instagram/@kimkardashian

O ano mal começou e Kim Kardashian está à mil com novos projetos e empreendimentos. Ela anunciou seu mais novo lançamento: uma linha de maquiagens feitas sob a garantia de sua marca de cuidados para a pele, SKKN: SKKN BY KIM MAKEUP, coleção de maquiagens ‘onde fórmulas que amam a pele encontram o glamour de alto desempenho’.

Ao anunciar os novos produtos, entre eles batons e delineadores com a tecnologia da SKKN, Kim explicou:

“Recentemente, tenho adotado uma abordagem que prioriza a pele em minha rotina de beleza. Ao desenvolver @SKKN BY KIM Makeup, meu objetivo não era apenas criar cosméticos essenciais universalmente favorecedores, mas também garantir que nossos produtos fossem limpos, hidratantes e ajudassem a melhorar a aparência da pele a cada uso”, disse.

“Conheça seus novos itens essenciais da bolsa de maquiagem, inspirados nos meus icônicos olhos esfumados e lábios nude: Soft Matte Lip Color: 10 batons aveludados foscos de cobertura total; Lip Liner: 15 lápis labiais foscos de longa duração, e paleta de sombras Classic Mattes: 12 sombras nude, quentes e frescas em acabamentos foscos e sedosos”, avisou, confirmando que tudo está disponível online em breve.

“Lançamento em 26 de janeiro às 9h PST [14:00]. Junte-se à lista de espera em SKKNBYKIM.com.”

Com esse lançamento, especialistas afirmam que Kim está ‘batendo de frente’ com os negócios de sua irmã Kylie Jenner, que foi a primeira das irmãs a ter sua própria marca de maquiagens e cuidados para a pele.

Kylie Cosmetics, a marca de maquiagem de Kylie Jenner, vendeu mais do que a Kim Kardashian Beauty – cujos produtos agora são feitos sob a marca SKKN – em 2023. De acordo com o site Statista, Kylie Cosmetics teve um faturamento de US$ 600 milhões em 2023, enquanto as maquiagens de Kim, teve um faturamento de US$ 400 milhões.

Kylie Cosmetics foi lançada em 2015 e rapidamente se tornou uma das marcas de maquiagem mais populares do mundo. A marca é conhecida por seus produtos de alta qualidade e preços acessíveis.

Kim Kardashian Beauty foi lançada em 2021, mas a marca desapareceu anos depois, com a promessa de ser novamente apresentada sob sua nova marca SKKN.

No ano passado, ao ser questionada por seus seguidores, sobre o que aconteceu com a KKW Beauty, ela respondeu: “Tudo o que for aplicado na pele ou ajudar a acentuar a sua pele estará sob a marca SKKN.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×