Kodak Black dorme em live e fãs pedem reabilitação para o rapper

Por - 17/08/23 às 21:00

Kodak BlackKodak Black / Reprodução / Instagram /@kodakblack

Os fãs do rapper Kodak Black estão preocupados depois que ele adormeceu durante uma live no Instagram esta semana. Eles pediram que o cantor de 26 anos vá para a reabilitação para lidar com seus supostos problemas com as drogas. Durante a transmissão ao vivo, onde parecia estar sentado em um carro estacionado segurando o que parecia ser um copo ou uma lata e levando-o ao rosto antes que seus olhos se fechassem lentamente e sua cabeça caísse. Após alguns segundos, ele pareceu se assustar e acordou com uma voz ao fundo e foi aí que o clipe acabou.

Nos comentários, seus seguidores demonstraram preocupação ao suspeitar que ele estava drogado.

Depois que o vídeo foi republicado na página do Instagram do programa “The Neighborhood Talk”, muitos outros encorajaram Kodak a procurar ajuda para seu problema.

“Reabilitação, antes que seja tarde”, pediu uma seguidora.

“Sim, isso não é brincadeira. Alguém em sua equipe pode interná-lo na reabilitação, por favor”, disse uma pessoa.

Outro criticou aqueles ao redor da Kodak que não se importam genuinamente com sua condição:

“Ninguém ao seu redor dá a mínima para ele ser um viciado. Deus me livre uma overdose, então, de repente, todas as celebridades estarão escrevendo um parágrafo sobre amá-lo. Vocês são péssimos e ele precisa de reabilitação e terapeuta”, observou a pessoa.

“Só vocês acham que rezar para tudo resolve, esse irmão precisa de reabilitação”, comentou outro.

“Ele não está bem … não há como ele ter pessoas que realmente o amam genuinamente ao seu lado”, disse um seguidor.

Esse episódio com Black acontece dias depois dele ter uma emergência médica quando foi levado às pressas para o hospital Broward Health, na Flórida. Mas ninguém explicou o que aconteceu com ele naquele momento.

QUEM É KODAK BLACK

O nome real de Kodak Black é Bill Kahan Kapri. Ele é um rapper, cantor e compositor americano que ganhou destaque na cena musical do hip-hop na segunda metade da década de 2010. Nascido em 11 de junho de 1997, em Pompano Beach, Flórida, ele teve uma vida tumultuada, marcada por desafios legais e uma ascensão rápida no mundo da música.

Kodak Black ganhou reconhecimento com suas músicas auto-lançadas no SoundCloud, o que levou a um contrato de gravação com a Atlantic Records em 2015. Sua música aborda temas como a vida nas ruas, desafios pessoais, violência e suas experiências de vida. Sua voz distintiva, estilo de rap melodioso e letras que refletem sua realidade o ajudaram a se destacar na cena do hip-hop.

Algumas das músicas mais populares de Kodak Black incluem “No Flockin”, “Tunnel Vision”, “Roll in Peace”, “ZEZE” e “Taste” (em colaboração com Tyga). Seu álbum de estreia, “Painting Pictures”, lançado em 2017, recebeu atenção positiva da crítica e alcançou sucesso comercial, com vários famosos querendo trabalhar com ele incluindo, Justin Bieber e Kanye West.

No entanto, a carreira de Kodak Black também foi marcada por problemas legais. Ele teve uma série de encontros com a justiça, incluindo acusações de posse de armas de fogo, drogas e agressões. Em maio de 2019, ele foi condenado a mais de três anos de prisão por falsificar informações em um formulário de compra de armas de fogo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.