Larissa Manoela se emociona ao conhecer Dulce Maria: ‘Sonho realizado’

Por - 10/11/23

Larissa Manoela e Dulce María

Na última quinta-feira, 9 de novembro, o RBD realizou o primeiro show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. A apresentação aconteceu no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez subiram ao palco juntos depois de 15 anos e levaram à loucura os mais de 60 mil fãs presentes no local, que cantaram todos os hits a plenos pulmões.

Muitos famosos também curtiram o show, como foi o caso de Larissa Manoela. Além disso, a atriz teve a oportunidade de conhecer Dulce Maria nos bastidores e claro que tietou a artista.

“Gente, para! Que emoção! Dulce Maria, muito obrigada por tudo. Agora o sonho da pequena Lari foi realizado”, escreveu Larissa ao compartilhar a foto no Instagram.

Nesta sexta-feira, 10, o grupo se apresenta novamente no Rio, também no Engenhão. Nos dias 12 e 13, os shows são no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e a passagem do RBD no Brasil se encerra na próxima semana com shows no Allianz Parque, na capital paulista, nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

Larissa Manoela se emociona ao conhecer Dulce Maria
Larissa Manoela se emociona ao conhecer Dulce Maria – Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Amor

Chegou o grande dia! Na quinta-feira, 9 de novembro, finalmente estreou a turnê do grupo RBD, no Brasil, com o primeiro show sendo no Estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro. A plateia estava recheada de famosos entre eles, o casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach.

Assim que chegaram ao local, Larissa e André posaram para os fotógrafos e ainda foram flagrados aos beijos.

O grupo retornou aos palcos depois de 15 anos para uma turnê comemorativa que já passou por países como Estados Unidos e Colômbia. A Soy Rebelde Tour se encerra em dezembro no México.

Tags: