Jennifer Lopez vai protagonizar filme de Ben Affleck e Matt Damon

Por - 10/11/23 às 01:00 - Última Atualização: 9 novembro 2023

Jharrel Jerome, Jennifer LopezJharrel Jerome, Jennifer Lopez / Reprodução / Instagram / @jharreljerome/@jlo

Com o fim da greve dos atores e produtores de Hollywood, várias produções devem retomar as filmagens, incluindo o novo filme de Jennifer Lopez, “Unstoppable: The Anthony Robles Story”, produzido pela companhia do marido, Ben Affleck, e Matt Damon, Artists Equity. O filme foi encerrado indefinidamente por conta da greve dos roteiristas e posteriormente dos atores. Agora estão prontos para começar a filmar.

Jharrel Jerome estrela o drama ao lado de J-Lo. O filme é centrado no lutador de luta livre Anthony Robles, que nasceu só com uma perna e venceu o campeonato nacional de luta livre individual da NCAA [Associação Atlética Universitária Nacional, dos Estados Unidos] em 2011.

O editor estadunidense William Goldenberg, que ganhou um Oscar por “Argo” de Affleck, vai ser o diretor dessa produção.

Segundo a revista “Premiere”, apesar das filmagens estarem atrasadas por conta da greve, é possível que J-Lo só volte ao set no começo de 2024, já que em breve começa a temporada de fim de ano, quando a maioria dos atores saem de férias familiares, começando com Ação de Graças (este ano será em 23 de novembro), logo Natal e Ano Novo. O filme é uma parceria de Affleck e Damon com a Amazon Studios.

Fim da greve dos atores de Hollywood

O sindicato de atores e produtores de Hollywood chegou a um acordo em 9 de novembro, encerrando uma greve de 117 dias que interrompeu a produção de filmes e programas de televisão. O acordo inclui uma série de melhorias, incluindo aumentos salariais, pagamentos residuais mais elevados e proteção contra a utilização de inteligência artificial (IA).

Quanto aos salários, os atores receberão um aumento de 3% no seu salário base, e os atores de televisão receberão um aumento adicional de 1% por cada ano de serviço. Os atores também receberão um aumento de 20% em seus pagamentos residuais por trabalho em plataformas de streaming.

Em relação à IA, o acordo estabelece novas regras que exigem que os produtores obtenham permissão dos atores antes de utilizarem a IA para substituí-los numa produção.

O acordo ainda deve ser ratificado pelos membros do SAG-AFTRA, mas espera-se que seja aprovado.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×