Maíra Cardi e Thiago Nigro desmentem fake news e contam história por trás de aliança

Por - 01/09/23 às 09:00

Maíra Cardi e Thiago NigroReprodução/Instagram/@mairacardi

Na última terça-feira, 29 de agosto, Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em uma cerimônia secreta no interior de São Paulo. Na última quinta-feira, 31, a life coach usou as redes sociais para desmentir algumas fake news sobre a cerimônia, começando pelo lugar da festa.

“Queria contar uma coisa muito importante do casamento, que está saindo errado por aí. Eu me preocupo, porque sei o quanto a noiva guarda toda a energia, toda a vida, todo dinheiro, toda expectativa dela para esse dia. A gente ficou todos esses dias sem internet, porque a gente escolheu fechar um hotel para vir com nossos convidados, para que a gente pudesse curti-los e a gente curtir eles. São muitos dias, ontem que a gente liberou o celular, então a gente praticamente não sabe o que está acontecendo no mundo”, começou ela.

Em seguida, Maíra revelou o local do casamento. “A gente está em um hotel maravilhoso, onde nunca ninguém casou. Eles abriram uma exceção porque somos clientes há muito tempo. Eu sempre veio aqui para me conectar com Deus, é um lugar maravilhoso”, disse ela. Trata-se do hotel Lake Vilas, localizado em Amparo.

Além disso, a famosa também desmentiu o fato de que no seu casamento só tinha doces sem açúcar. “Quanto ao negócio dos doces, que tinha 1.600 doces. Mentira, tinha mais de dois mil. E óbvio que eram saudáveis. A gente já tinha falado em algumas entrevistas que a gente ia ter as opções, para que as pessoas que, obviamente, quisessem fazer suas escolhas e comer o doce que não era saudável. Cada um sabe o que quer fazer da sua vida”.

Alianças

Um dos pontos que mais chamou a atenção foram as alianças milionárias do casal. As joias foram criadas pelo renomado designer Marcello Campos e levam mais de 200 diamantes, que foram cravejados manualmente.

Thiago Nigro se juntou à esposa e desmentiu que as joias chegaram ao local em um carro forte. “As pessoas falando, ‘meu Deus, vocês mandaram um carro forte buscar as alianças’, primeiro de tudo, que boa ideia mandar um carro forte trazer as alianças. Carregar um negócio de tanto valor, faz sentido”, disse ele.

Além disso, as alianças tem um motivo muito especial por trás. “As alianças tem um motivo, elas são bem diferentes. Foi feita a mão. Tinha um rei na antiguidade que ele tinha vários vasos e os vasos quebraram. Ele mandava para várias pessoas arrumar esses vasos e voltavam todos colados, então ele não gostava. Até que um artesão teve a ideia de unir cada pedacinho do vaso com ouro, então algo que foi quebrado, foi juntado novamente, as cicatrizes permanecem lá, mas de uma forma mais valiosa”, contou Thiago.

“Essa aliança tem uma história. A gente não estava preocupado em como seria a estética, mas o que tem por trás dela. A minha os quebrados ficaram remendados com diamante e a dele com ródio negro. Eu quebrada, despedaçada, minha vida, meu coração, eu me juntei e hoje sou uma pessoa feliz”, completou Maíra.


×