Meghan Markle volta ao Instagram com nova marca de estilo de vida
Por Rita García - 16/03/24 às 09:08
Meghan Markle voltou à ativa nas redes sociais, com sua nova marca, chamada “American Riviera Orchard” [pomar da riviera americana].
Sharon Osbourne ataca Meghan Markle em reality: ‘Atua o tempo todo’
A duquesa de Sussex anunciou seu retorno à plataforma de mídia social lançando o que parece ser uma nova marca de estilo de vida.
A página e um novo site foram lançados na quinta-feira, 14 de março, e através de um Story do Instagram, a esposa do Príncipe Harry aparece em um vídeo, colhendo flores e depois cozinhando.
O clipe teve trilha sonora da música “I Wish You Love” de Nancy Wilson.
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem visita surpresa a família de vítima de tiroteio
Em seu feed, Meghan compartilhou apenas uma postagem em grade com o logotipo da American Riviera Orchard.
Quanto à biografia da conta, dizia simplesmente: “Por Meghan, a Duquesa de Sussex. Fundado em 2024”.
Por enquanto nenhuma informação foi divulgada sobre a marca. O perfil já tem 459 mil seguidores até agora.
Justificando o nome ‘riviera americana’, o site Travel & Leisure afirmou que a cidade da Califórnia é conhecida como a “Riviera Americana” há mais de 100 anos “devido ao seu clima temperado e paisagens exuberantes, bem como à sua robusta cultura gastronômica e vinícola”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Mas essa novidade surge justamente um mês depois que Meghan e Harry apresentaram ao mundo seu novo site de Sussex, porém enfrentando reações adversas pelo uso de seus títulos e insígnias reais.
Em depoimento publicado no site da agência canadense Article, que criou o site Sussex.com, Meghan Markle disse que a companhia era uma “empresa muito especial” e também elogiou sua “abordagem cuidadosa ao design”.
“Há uma razão pela qual trabalho com Ryan e a talentosa equipe da Article há uma década: sua atenção aos detalhes, sua criatividade e cuidado, e a abordagem cuidadosa ao design, bem como à experiência do usuário…”, justificou.
Inteligência Artificial mostra como princesa Lilibet será ao crescer
“Eles não são apenas designers; são colaboradores que transformam suas ideias em identidades visuais. Eles são uma empresa muito especial. Além disso, são canadenses, então sou um fã.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.