Meghan Markle volta ao Instagram com nova marca de estilo de vida

Por - 16/03/24 às 09:08

Meghan Markle, selfie com as amigasMeghan Markle, selfie com as amigas / Reprodução / Instagram

Meghan Markle voltou à ativa nas redes sociais, com sua nova marca, chamada “American Riviera Orchard” [pomar da riviera americana].

Sharon Osbourne ataca Meghan Markle em reality: ‘Atua o tempo todo’

A duquesa de Sussex anunciou seu retorno à plataforma de mídia social lançando o que parece ser uma nova marca de estilo de vida.

A página e um novo site foram lançados na quinta-feira, 14 de março, e através de um Story do Instagram, a esposa do Príncipe Harry aparece em um vídeo, colhendo flores e depois cozinhando.

O clipe teve trilha sonora da música “I Wish You Love” de Nancy Wilson.

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem visita surpresa a família de vítima de tiroteio

Em seu feed, Meghan compartilhou apenas uma postagem em grade com o logotipo da American Riviera Orchard.

Quanto à biografia da conta, dizia simplesmente: “Por Meghan, a Duquesa de Sussex. Fundado em 2024”.

Por enquanto nenhuma informação foi divulgada sobre a marca. O perfil já tem 459 mil seguidores até agora.

Justificando o nome ‘riviera americana’, o site Travel & Leisure afirmou que a cidade da Califórnia é conhecida como a “Riviera Americana” há mais de 100 anos “devido ao seu clima temperado e paisagens exuberantes, bem como à sua robusta cultura gastronômica e vinícola”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Reprodução / Instagram /@americanrivieraorchard

Mas essa novidade surge justamente um mês depois que Meghan e Harry apresentaram ao mundo seu novo site de Sussex, porém enfrentando reações adversas pelo uso de seus títulos e insígnias reais.

Em depoimento publicado no site da agência canadense Article, que criou o site Sussex.com, Meghan Markle disse que a companhia era uma “empresa muito especial” e também elogiou sua “abordagem cuidadosa ao design”.

“Há uma razão pela qual trabalho com Ryan e a talentosa equipe da Article há uma década: sua atenção aos detalhes, sua criatividade e cuidado, e a abordagem cuidadosa ao design, bem como à experiência do usuário…”, justificou.

Inteligência Artificial mostra como princesa Lilibet será ao crescer

“Eles não são apenas designers; são colaboradores que transformam suas ideias em identidades visuais. Eles são uma empresa muito especial. Além disso, são canadenses, então sou um fã.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.