Naiara Azevedo bate 7 milhões de seguidores e internautas comemoram
Por Raphael Araujo - 25/02/22 às 17:10
Naiara Azevedo pode até ter sido uma das participantes do “BBB22” que entrou com maior rejeição do público, porém, as três semanas que ela ficou na casa mais vigiada do Brasil foram suficientes para reverter esta imagem dela, e a sertaneja tem conquistado uma legião de fãs cada vez maior.
Uma das provas deste sucesso da artista com o público foi o fato de ela ter batido nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, a marca de sete milhões de seguidores em seu Instagram, fruto dos fãs que a vem seguindo desde o reality show da TV Globo.
“Foi daqui que eu ouvi 7 MILHÕES??? Acho que foi!! Vocês são demais e eu só posso agradecer o carinho de todo mundo, tem gente que tá aqui há um tempão e gente que chegou agora, mas eu amo estar com todos vocês, sejam bem-vindos e vamos que a gente tem muita coisa pra fazer juntos!! Obrigadaaaa”, celebrou a cantora em publicação na rede social.
Porém, engana-se quem pensou que parou por aí a comemoração, está muito enganado, pois os internautas decidiram subir no Twitter a hashtag “7 milhões da Nanacita”, que figurou entre os assuntos mais comentados da plataforma.
“Eu tô tão orgulhosa da MINHA neném, entrou cancelada, e agora ta sendo tao amada por todos aqui fora, na moral QUE ORGULHO, EU TO SEM PALAVRAS”, celebrou uma pessoa.
“7 MILHÕES DA NANACITA Avisaaaa que ela é o momento Brasil Que orgulhoooo da minha menina”, disse outra.
“Naiara bateu 7 milhões de seguidores e nós só temos orgulho dela! Ela merece e não para de crescer! Voa lady!”, se orgulhou mais uma internauta.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.