Paris Hilton apresenta a Disney para o filho Phoenix

Por - 26/12/23 às 07:50

Nicky e Paris Hilton com seus filhos na DisneyInstagram

Paris Hilton apresentou ao seu filho, Phoenix Barron, o “lugar mais feliz da Terra”: a Disney. A reality star e seu marido Carter Reum levaram o bebê à Disneylândia na véspera de Natal para comemorar seus 11 meses de vida. A visita foi documentada em um lindo carrossel de fotos que Hilton compartilhou no Instagram no domingo (24). Ela também esteve acompanhada da irmã Nicky Hilton e sua família.

Nicky e Paris com seu filho caçula na Disney
Instagram

É Natal! Confira as decorações dos famosos

Paris legendou as fotos, dizendo: “Levar o baby P à @Disneyland para sua primeira aventura foi um sonho que se tornou realidade✨”, escreveu.

Paris com seu filho caçula na Disney
Paris com Phoenix, seu filho caçula na Disney

“Absolutamente mágico e incrivelmente comovente observar sua excitação e espanto a cada nova visão e som… fica claro por que este lugar é conhecido como o lugar mais feliz da Terra?”, disse Paris.

Ela acrescentou: “Estes preciosos momentos de pura alegria e admiração permanecerão no meu coração para sempre? São momentos como estes que tornam a vida tão bonita”, assegurou.

Paris com Phoenix, seu filho caçula na Disney
Instagram

Paris Hilton mostra a filha London

Trauma

Paris Hilton confessou em uma nova entrevista à revista “Romper” que não usou uma barriga de aluguel porque teve algum problema de infertilidade. A empresária revelou que ela usou uma ‘mãe substituta’ para dar à luz seus dois filhos porque “tem pavor de médicos”.

Paris culpou sua aversão aos profissionais pela época em que ela esteve internada no centro residencial psiquiátrico para jovens, Provo Canyon, em Utah, em sua adolescência, quando foi ‘sequestrada’ de sua casa de madrugada, à pedido de seus pais, devido aos problemas de abuso que ela vinha protagonizando.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela disse a Romper: “Tenho muito estresse pós-traumático pelo que passei quando era adolescente… Se eu estiver em um consultório médico, tomar uma injeção, qualquer coisa, terei literalmente um ataque de pânico e não posso respirar. Eu só sabia que isso não seria saudável para mim ou para o bebê, crescer dentro de alguém que tem uma ansiedade tão alta”, justificou.

Paris Hilton volta atrás sobre troca de fraldas

Paris admitiu que sua agenda lotada também contribuiu para sua decisão de usar uma barriga de aluguel, acrescentando: “Minha agenda está fora de controle. Nunca teria havido o momento certo para fazer isso porque literalmente não há tempo para fazer nada na minha vida.”

A socialite alegou anteriormente que foi submetida a tortura “verbal, física, emocional e psicológica” quando era estudante adolescente em Provo Canyon e admitiu que só depois de falar sobre sua provação é que finalmente parou de ter pesadelos “aterrorizantes”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×