Sérgio Reis organiza manifestação a favor de Jair Bolsonaro

Por - 14/08/21 às 17:00

sérgio reis com microfone em mãos e próximo da boca usando um chapéu de palhaReprodução/Instagram

Não é de hoje que os famosos têm participado cada vez mais ativamente dos assuntos políticos do país, sempre se posicionando ou se manifestando sobre o assunto ou alguma repercussão dele na mídia.

Esse foi o caso recente de Sérgio Reis, que por meio de um vídeo, anunciou uma manifestação ao lado dos caminhoneiros e agricultores nos dias que antecedem ao feriado 07 de setembro a favor de Jair Bolsonaro.

“Estamos fazendo um movimento para salvar o país. Dia 7 não vamos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante”, disse ele, se referindo a um desfile que ocorre sempre no Dia da Independência do Brasil.

“Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país. Sem tumulto, vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições”, afirmou o sertanejo.

“Para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai. Vocês que estão a fim de salvar o Brasil, vamos com a gente para Brasília”, disparou.

“Vocês vão se assustar com o movimento, mas a gente é da paz. Não aceito mais a situação que está o nosso país”, concluiu Sérgio Reis.

https://twitter.com/bielconn/status/1426277805982195717

REAÇÕES ADVERSAS DO PÚBLICO

Claro que o público não deixou passar o assunto nas redes sociais, e o nome de Sérgio Reis foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com grande parte das reações sendo contrárias ao posicionamento dele.

“O Sérgio Reis ameaça o Brasil – olha aonde chegamos- com uma paralização dos Caminhoneiros a favor das 560 mil mortes, falta de vacinas, Gasolina aumentando todas as semanas, inflação, desemprego e tudo de ruim que estamos vivendo! Parabéns Sérgio Reis, por ameaçar a democracia”, afirmou Tico Santa Cruz.

“O litro do diesel está quase R$5,00 no Brasil e o Sérgio Reis nunca se manifestou. Qual o sentido de reunir caminhoneiros para pedir “voto impresso” que já foi votado e barrado na Câmara?”, disse um internauta.

“Saudade de quando Sergio Reis era cantor e não um projeto de fazendeiro golpista”, disparou mais uma pessoa.

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1426587311853162507

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.