Tamara Dalcanale desabafa meses após acidente de Kayky Brito. Vídeo!

Por - 13/12/23

Tamara Dalcanale e Kayky Brito

Mãe do filho de Kayky Brito, Tamara Dalcanale comentou na terça-feira, 12 de Dezembro, seus planos para voltar a “ser mais ativa”. Cerca de três meses depois do atropelamento do ator, a jornalista destacou que precisa retomar a vida normal.

Kayky Brito viaja parra participar da festa do filho. Reveja!

“Depois de mais de três meses que minha vida virou de pernas para o ar eu começo a ficar um pouquinho mais à vontade de voltar a movimentar o Instagram. Muita coisa aconteceu e segue acontecendo, e eu precisei desse tempo para mim. Para entender tudo o que estava acontecendo”, começou ela.

“Independentemente de qualquer coisa, é preciso seguir, por mim e pelas três pessoinhas que dependem totalmente de mim”, continuou a jornalista, mostrando os filhos Felipe, de 7 anos, Carolina, de 05, frutos de um relacionamento anterior, e Kael, de dois aninhos, de seu casamento com Kayky Brito.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

E concluiu: “Queria dizer que, a partir de hoje, eu vou voltar a postar mais coisas do meu dia a dia, da minha vida, das coisas as quais eu acredito e que fazem sentido para mim e para o meu espírito. E que assim a gente possa se conectar ainda mais.”

O que aconteceu com Kayky Brito

Na madrugada do último dia 02 de setembro, Kayky Brito foi atingido por um veículo enquanto transitava pela Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ator paulistano de 35 anos estava com Bruno de Luca em um quiosque, na orla. Bruno assistiu tudo. Apesar de as câmeras de segurança terem registrado o incidente como um acidente, as autoridades investigaram o caso com base nos depoimentos do motorista de aplicativo responsável pelo atropelamento, da passageira presente no veículo e de Bruno de Luca.

Prontamente, Kayky recebeu assistência no local e foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismo corporal.

  • No mesmo dia, o ator foi transferido em uma UTI aérea do corpo de bombeiros para o hospital particular Copa D’Or, no Rio de Janeiro;
  • O ator passou por diversas cirurgias para tratar fraturas na pelve e no membro superior direito;
  • No dia 13 de setembro, Kayky apresentou melhorias significativas e conseguiu respirar sem a necessidade de aparelhos;
  • Em 18 de setembro, um boletim médico indicou que o artista estava progredindo de forma muito positiva em seus tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia;
  • Em 22 de setembro, Kayky Brito recebeu alta da UTI, seguindo seu tratamento no hospital;
  • Dia 27 de setembro, o boletim médico do ator informou que ele estava cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução clínica;
  • Em 29 de setembro, Kayky recebeu alta hospitalar para seguir o tratamento em casa.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino