Whindersson Nunes provoca hater: ‘Não vai se apaixonar por mim’
Por Luigi Civalli - 30/04/24 às 14:57
Whindersson Nunes tem que lidar com haters todos os dias de sua vida, mas, para alguns deles, ele também destila doses de humor e deboche nas respostas que merecem. Desta vez, o humorista falava sobre a série “Bebe Rena”, que, bem resumidamente, mostra a história de uma stalker e seu ídolo. Whindersson, então, revelou que já passou por situação parecida.
“Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série ‘Bebe Rena’, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outro, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo. Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O, aí nunca mais ouvi falar dela, a outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia”.
Whindersson Nunes termina maratona de apresentações em São Paulo
Whindersson disse que, assim que assistiu à série, entendeu um pouco mais sobre esse fascínio das pessoas por um ídolo.
“Quando eu assisti essa série, eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu ein”, afirmou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Um seguidor, então, quis irritar o humorista, dizendo que “ninguém estava nem aí” para ele.
“’Fascínio pela pessoa…’. Eu conto ou vocês contam? Ninguém tá nem ai pra ti, rapaz, talvez teu pai e tua mãe. O restante está fascinado apenas pelo o que tu pode proporcionar… Pobre miserável!!”, escreveu.
Whindersson não deixou por menos e respondeu ao hater, finalizando com certo deboche.
“Eduardo, eu falei no post sobre 4 situações específicas, nao estou falando sobre ter 50 milhões de pessoas pelo insta e quase 30 milhões por aqui, eu compreendo que não são todas essas pessoas que me amam, mas convenhamos Eduardo, umas 4 com pensamentos compulsórios deve existir, como foi o que contei”, começou.
“Eu olhei seu perfil e vi seu posicionamento político e entendo por que toda essa raiva, mas nós estamos falando sobre coisas diferentes, eu estou falando sobre pessoas que perseguem as outras, e você tá com ódio de mim pelas suas palavras, e sabe o que anda junto com o ódio? O amor. Não vai se apaixonar por mim, príncipe”, finalizou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais