Após queimadura de taturana, Sandra Annenberg detalha: ‘Dor foi escalando’

Por - 17/11/23 às 17:44

Sandra AnnenbergFotos: Reprodução/Instagram @sandra.annenberg.real

Depois de parar no hospital por ter pisado em uma taturana, Sandra Annenberg agradeceu a preocupação dos seguidores e atualizou que já está em casa e se sentindo melhor. O bicho, que apareceu no seu jardim, acabou queimando a jornalista e causando muita dor.

“Ontem eu estava saindo da minha casa e na porta, no chão, havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Me aproximei, vi que era um bicho e achei tão interessante. Gravei com o celular. E fui para a gravação da vinheta do final de ano [da Globo]”, iniciou.

Mais tarde, ela contou que recebeu amigos em sua casa, mas, ao se despedir das visitas, pisou no animal e sentiu uma fisgada. Como sua casa é rodeada pela natureza, ela acreditou não ser nada preocupante, mas estava enganada. 

“A dor foi escalando, e começou a doer muito. Comecei a gritar de dor, ardia e queimava, uma dor lancinante, meti o gelo na sola do pé, passou. Quando tiro o gelo volta a doer tudo de novo. Eu falei pro Ernesto [Paglia, marido de Sandra]: ‘Vai ali, procura pra ver se tem ali alguma coisa’. Tinha esse bicho”, continuou.

Foi então que ela lembrou que tinha visto o bicho pela manhã e achou melhor buscar atendimento médico. Apesar do susto, a taturana que a picou não era da espécie mais perigosa, que a faria precisar tomar soro, e ela voltou para casa. 

Por fim, Sandra fez um pedido aos seguidores: “Fica aqui o meu alerta porque eu soube que nessa época de extremo calor elas se reproduzem, crescem. Depois viram uma belíssima mariposa. O meu problema é que a gente se encontrou em um estágio um pouquinho anterior dela virar mariposa”, brincou. “Também faço um apelo para que não saiam matando os bichos por aí. Se você ver uma, afaste para que outras pessoas se machuquem, fiquem de olho nas crianças”, pediu.


×