Enquete A Fazenda 15: A volta de Lucas da Roça foi exagerada?

Por - 17/11/23

Lucas Souza comemorando a volta da oitava roça de a fazenda 15Foto: Reprodução/Youtube/Canal A Fazenda

Essa quinta-feira, 16 de novembro, foi noite da oitava eliminação em “A Fazenda 15”, da Record TV. No embate pela permanência no jogo estavam Sander, Márcia Fu e Lucas Souza. E pela votação do público quem teve de deixar o reality show foi Sander com 6,32% dos votos.

O primeiro nome a ser liberado por Adriane Galisteu e pode voltar para a sede foi Lucas, e seu retorno para a sede do reality show acabou dando muito o que falar nas redes sociais, pela maneira como ele fez o percurso da área dos roceiros até a casa na qual estão confinados.

Muitos acharam, a reação do ex-militar exagerada e “forçada”, com ele gritando de felicidade que “não está tão cancelado” e batendo palma, muitos argumentaram que ele tirou a graça de voltar da Roça, expondo que era ele de longe, não deixando nenhuma reação surpresa para quando ele entrasse na sala.

Para efeito de comparação, a volta de Márcia Fu, silenciosa e com um chicote, foi mais elogiada pelos internautas, assim como Jaque na semana passada, que voltou em silêncio e nem bateu o sino, apenas entrou no recinto e ai sim gritou de alegria, quando todos já sabiam que era ela a salva da Roça.

Com isso, OFuxico quer saber: você achou a volta de Lucas Souza exagerada? Acha que tira a emoção da surpresa dos rivais? Ou achou que a forma como ele fez era de acordo e estava tudo certo? Vote abaixo!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

Enquete A Fazenda 15: A volta de Lucas da Roça foi exagerada?

28%
7%
61%
4%

Relacionamento com ativista fora da sede?

Ex-representante jurídico de Lucas Souza, o advogado Angelo Carbone entrou na justiça contra o militar da reserva alegando falta de pagamentos. Segundo ele, Lucas deve cerca de R$ 20 mil.

Em entrevista ao Link Podcast, o profissional afirmou ainda que o peão foi apresentado a ele através de um suposto namorado dele, que o procurou para que tratasse do divórcio com Jojo Todynho.

Vale lembrar que a cantora chegou a pedir respeito diante do tititi em torno do segredo do seu ex.“Ele veio com o namorado dele, o Agripino Magalhães, e pediu para entrar com essas ações”, disse Carbone.

De acordo com o advogado, Agripino, que recentemente decidiu processar Ratinho por fala homofóbica, é ativista LGBTQIAPN+ e suplente de deputado estadual, é seu amigo de muitos anos e pediu que recebesse o participante de “A Fazenda 15.”

“Não sei se era amigo ou namorado dele, chama Agripino Magalhães. Foi ele quem trouxe ele aqui, senão não receberia. Nem sabia quem era”, garantiu.

Vale destacar que quando Darlan Cunha, o Laranjinha, ainda estava no reality e questionou a sexualidade de Lucas Souza, Agripino acionou o Ministério Público contra o ator.

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.