The Voice Brasil: Ex-técnicos estão confirmados na temporada final

Por - 17/11/23 às 14:40

Iza (cantora), Lulu Santos (cantor), Michel Teló (cantor), Carlinhos Brown (cantor) nas gravações do The Voice BrasilFoto: TV Globo/Manoella Mello

Uma edição que vai ficar marcada para todos os fãs! A partir do dia 28 de novembro, estreia a 12ª e última temporada do “The Voice Brasil“. Ao longo dos 11 anos na grade da TV Globo, o reality ganhou as versões “Kids” e “+” e grandes nomes da música nacional se sentaram nas cadeiras de técnicos.

Agora, nesta edição, alguns deles voltam para matar a saudade e se despedir da família “Voice”. Claudia Leitte, Daniel e Fafá de Belém são alguns dos nomes que vêm ao palco para prestar suas homenagens de diferentes formas.

E prepare o coração porque nesta edição o “The Voice Brasil” alcança a memória afetiva do público com o programa, a partir da volta de dinâmicas que surpreenderam e marcaram os fãs.

Um spoiler? A cortina vermelha! Um dos ex-técnicos que já passaram pelo programa se apresenta às cegas para IZA, Brown, Lulu e Teló. Palpites?

Outras novidades

Com exibição às terças e quintas, logo após ‘Terra e Paixão’, o programa terá apresentação de Fátima Bernardes e um time de técnicos animados, prontos para levar para casa o cobiçado troféu: IZA, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. As gravações da primeira fase do reality reuniram o elenco da temporada no último dia 06 de novembro, nos Estúdios Globo. E nas audições, uma novidade: time IZA/Mumu.

Focada em ganhar a temporada, IZA convidou Mumuzinho como parceiro! Cada voz será escolhida por um dos cantores, que se revezarão durante as audições às cegas para fortalecer ainda mais esse time.Ao longo dos episódios, o público poderá conferir um ciclo inédito de Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima e apresentações finais ao vivo.

Em clima de celebração, a última temporada do reality musical revisita sua trajetória: até aqui foram 731 participantes de todos os estados brasileiros, 173 episódios competitivos, 8 técnicos e mais de 11 anos na grade da TV Globo.

O “The Voice Brasil” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×