Elenco de ‘Pantanal’ se reencontra: ‘Tudo o que move é sagrado’

Por - 17/11/23 às 14:00

elenco de pantanal reunido em reencontro na temakeriaFoto: Reprodução/Instagram @joseloreto

Ano passado, o grande fenômeno da TV Globo, principalmente quando o assunto era novela, foi “Pantanal”, remake do grane clássico de Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1990 pela TV Manchete, que tal qual sua antecessora, fez muito sucesso entre os espectadores.

Desde o fim da trama em outubro, s fãs ficaram órfãos, assim como todo o elenco, que se mostrou bastante unido e amigo desde as gravações, com diversos bastidores compartilhados nas redes sociais na época denotando muita cumplicidade.

Dito isso, a saudade pode ser matada entre os artistas, que se encontraram em uma temakeria na noite dessa quinta-feira, 16 de novembro, conforme revelou José Loreto, que abriu um álbum de fotos desse momento iônico em seu perfil oficial no Instagram.

“Com meus PantaLovers na @temakeria.rio porque merecemos! Tudo que move é sagrado… e estar com vocês também é!”, escreveu ele na legenda. Compareceram no local Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Gabriel Sater, Aline Borges, Thommy Schiavo, entre outras pessoas.

Nos comentários, os fãs ficaram em polvorosa com o reencontro: “Saudades dessa novela e elenco”, “Que saudade dessa novela! A melhor de todos os tempos! E essa música é perfeita nessa versão do Gabriel Sater”, “Ah que saudades de ver vocês juntos, saudades de pantanal, só faltou o @jesuitabarbosa”.

Estrelando série do Star+

Os atores José Loreto e Carol Castro se acidentaram durante as gravações da série “Vida de Jogador”, da plataforma Star+, conforme OFuxico já havia falado. Apesar de ambos não terem ferimentos graves, o ator precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Carol machucou a perna, enquanto o ex de Rafa Kalimann precisou ser operado devido a uma fratura no pé. As informações são da coluna de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. Após o ocorrido, as gravações seguiram normalmente.

Em “Vida de Jogador”, Loreto interpreta um jogador de futebol que se torna apresentador esportivo depois de ser obrigado a abandonar a carreira por conta de um problema cardíaco. A personagem de Castro também é comentarista do mesmo canal. Além da dupla, o elenco conta com Gabriel Santana, que interpreta o melhor amigo do protagonista, Wesley Guimarães, que dá vida a um atleta profissional de futebol, e Luciana Paes, como uma executiva.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×