A Fazenda 15: Jaquelline e Nadja amanhecem com treta. Vídeo!

Por - 17/11/23

Jaquelline e Nadja protagonizam barraco pela manhã (Reprodução/PlayPlus)

O galo mal cantou em “A Fazenda 15” e ele já foi acordado pelo barraco que rolou de manhãzinha no trato dos animais entre Jaquelline e Nadja. As duas já andavam em um clima estranho e cheio de espinhos, sem nenhum tipo de trégua. Mas, as coisas ficaram feias demais com elas batendo boca e lavando a roupa suja.

Na varanda, Nadja começou a tirar as coisas do baú e disse que Jaquelline estava de indiretas para ela, ainda dizendo que a nova fazendeira teria dito que ela tem roupas bregas:

“Você falou que meus looks eram bregas, você é a rainha das indiretas aqui. Chega e me fala na cara”.

Enquanto isto, Jaquelline justificou que ela também brigou com ela e foi chamada de ‘vulgar’ por Nadja, ressaltando que já pediu desculpas e que ela não quis aceitar e tentar colocar um ponto final na rixa entre as duas. No final, a câmera acabou cortando para Lucas, enquanto o bate boca rolava solto.

Após a treta, Jaquelline acabou indo se consolar na sede, acabou chorando e revelou mais detalhes, entre eles, que foi chamada de “Fazendeira de Merda” pela ex-aliada:

“E fui pedir desculpas, a pessoa fica o dia todo jogando na minha cara! Então porque me desculpou, porque era coerente naquela semana? Agora me chama de fazendeira de merda, queria o quê, que eu descesse pra ajudar quem fica me atacando?”.

Por fim, Kally Fonseca também deu uma ajuda a sua amiga. Embora elas estejam em grupos diferentes, a cantora revelou que Nadja já estava querendo brigar com Jaquelline e que alertou a retornante a não citar o nome dela se fosse mandar indireta para a fazendeira da semana:

“Ontem até falei com ela, se for mandar indireta pra Jaquelline, não me use. Ela já queria brigar com você faz uns dias”.

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha