Arlindo Cruz recebe alta hospitalar. Saiba quem cuidará do artista!

Por - 06/09/23 às 11:20

Arlindo Cruz e os filhos, Flora e ArlindinhoOs filhos, Flora e Arlindinho, estão sempre cobrindo o pai de carinho - Foto: Reprodução/ Instagram @floracruzoficial

Internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 11 de agosto, Arlindo Cruz já está em casa.

O sambista carioca de 64 anos teve alta médica na terça-feira, 05 de setembro. Arlindo precisou ser internado por conta de um quadro de caxumba bacteriana.

“A felicidade de voltar para casa e andando de ambulância… é um passeio não tão maravilhoso, mas só em saber que está voltando para casa… (é uma) fortaleza”, destacou Babi Cruz, ex-mulher do sambista.

“Os ensinamentos que a gente tem na vida, os valores que a gente aprende não têm preço”, ressaltou ela, que continua ao lado do ai de seus filhos, cuidando dele com unhas e dentes.

Vale lembrar que no último Dia dos Pais, Flora e Arlindinho, filhos do cantor, haviam informado que o paiestava cada dia melhor e apenas terminava um ciclo que antibióticos para poder ir para a casa.

Arlindo completa 65 anos no dia 14 de setembro, e a data vai ser comemorada com grande festa na quadra da Império Serrano, em Madureira, na Zona Norte, no dia 13.

Babi Cruz engata namoro com empresário

Babi Cruz jamais deixou de estar ao lado do sambista, sendo sempre uma guerreira na luta por sua recuperação. Contudo, ela resolveu seguir a vida e engatou um namoro, assumido em fevereiro deste ano, com o empresário André Caetano.

Babi fez questão de frisar que não admite ser tratada como vilã, uma vez que nunca desrespeitou ou constrangeu a imagem do marido, dos filhos, dos netos, dos amigos e fãs, desde que Arlindo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017.

“Lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular. Me senti na obrigação de esclarecer à repórter sobre os fatos, pois, provavelmente, a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada em dizer que eu estaria me relacionando com uma pessoa do convívio da minha família”, iniciou ela.

“A minha intenção é esclarecer toda e qualquer situação, bem como dar satisfação à sociedade, por ser uma pessoa pública e respeitar os nossos fãs e em especial a minha família. Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo”, ressaltou Babi.

E continuou: “A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz”, afirmou.

“Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz. Todos os que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde do dele e sempre será, inclusive as dezenas de centenas de profissionais da área da saúde que acompanham o nosso caso durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância. Em respeito a todos, decidi me pronunciar, pois minha vida sempre foi um livro aberto, e neste momento não seria diferente. Sou mulher, mãe, avó e sempre fui uma esposa dedicada, que zela pela imagem do homem que está ao meu lado por 37 anos com muita preocupação”, disse ela.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino