Filha de ator do ‘Chaves’ fala de luta contra o câncer: ‘Teste de Deus’
Por Rita García - 19/08/2023 - 16:36

Vanesa Villagrán, a filha mais nova do ator Carlos Villagrán, o ‘Kiko’ do Chaves, compatilhou com seus seguidores nas redes sociais que está passando por um processo de luta contra o câncer de mama. A modelo e empresária de 37 anos revelou em julho que foi diagnosticada com a doença e disse que foi uma triste surpresa para toda sua família, mas assegurou que não vai se deixar abater e confessou que está convencida e confiante de que vai superar a doença.
Ela deu a notícia aos fãs, poucos meses depois de abrir sua conta na plataforma para adultos, OnlyFans, que tanto desagradou o pai famoso.
Vanesa abriu o jogo sobre sua luta: “No dia 6 de junho fui diagnosticada com câncer, não pude acreditar, 2 cirurgias e ainda não acreditei, para mim e minha família foi muito surpreendente… consultei uns 6 oncologistas, não saí do hospital, para saber, todo tipo de estudos, conselhos, vídeos, não sabia onde me refugiar, me senti tão perdida… mas mais uma vez tive que enfrentar esse teste de Deus e aceitá-lo”, explicou.

Ela confessou que por mais que tente manter o ânimo, a queda de cabelo por conta da quimioterapia a deixou mal.
“Meu cabelo já está caindo exageradamente, estou prestes a perder meu cabelo, tem sido muito impressionante, a verdade é que quando começou a cair eu chorei porque é impressionante, para uma mulher é muito impressionante”, comentou.
Em um vídeo postado em seu Instagram, Vanesa pede que as pessoas tenham mais empatia:
“Seja mais gentil com sua família, amigo, esposa… e se você não tem nada para contribuir, é melhor ficar calado. Apesar de alguns comentários super inapropriados, continuo me levantando para a próxima rodada… #cancer #cancersucks #fuckcancer #quimioterapia #perdadecabelo”, legendou o clipe.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.