Zé Vaqueiro volta aos palcos, após nascimento de Arthur

Por - 19/08/23

Zé Vaqueiro em avião

Zé Vaqueiro usou as redes sociais para contar que, conforme o prometido, retornou aos palcos pela primeira vez na sexta-feira, 18 de agosto, após o nascimento do filho Arthur, que foi diagnosticado com a síndrome de Patau. O recém-nascido, que nasceu em 24 de julho, segue internado

Nas redes sociais, o sertanejo agradeceu o carinho dos fãs da cidade de Imperatriz, no Maranhão. O artista publicou um vídeo de bastidores nas redes sociais.

Na legenda, ele escreveu: “De volta! O palco é uma verdadeira casa para mim. Imperatriz – MA, vocês foram incríveis! A energia e os sorrisos de vocês são como um abraço”.

O pequeno Arthur nasceu com a Síndrome de Patau, uma doença genética rara caracterizada pela existência de um cromossomo a mais. A patologia provoca malformações no sistema nervoso, nos olhos, no coração e nos membros. O bebê segue internado na UTI.

PEDIDO DE ORAÇÕES

Ainda nesta semana, Zé Vaqueiro havia anunciado a volta dos shows e chegou a pedir por orações.

“Dia 18 estaremos retornando à agenda de shows. Quero muito agradecer o carinho e o respeito que todos estão tendo com tudo que a gente está vivendo hoje. Acredito que Deus reserva o melhor para nós e está no controle de tudo. Mas peço que sempre que forem orar, coloquem a vida e saúde do meu filho Arthur nas orações de vocês”, contou nos Stories.

O cantor revelou que já sabia que o herdeiro poderia nascer com alguma síndrome: “Fizemos vários ultrassons para acompanhar, e foi detectado a megabexiga. O médico disse que se essa megabexiga não diminuísse, possivelmente seria um indício de que nasceria com alguma síndrome.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.