Filha de Bruce Willis celebra 6 anos sem usar álcool e drogas

Por - 20/12/23 às 12:00

Retrato de Rumer WillisFoto: Reprodução/Instagram @rumerwillis

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, é uma artista muito famosa assim como seus pais, e muita gente não sabe que, há seis anos atrás, ela fez um voto de sobriedade total em sua vida, ou seja, desde então ela não ingere/usa nenhum tipo de droga ou álcool.

Esposa de Bruce Willis fala de ‘culpa’ durante processo de doença

Inclusive, a musa decidiu celebrar essa conquista após ser perguntada sobre o assunto em uma caixinha de perguntas nos stories de seu perfil oficial no Instagram, em que a pessoa quis saber há quanto tempo ela estava sóbria e o que fez ela tomar essa decisão.

“Neste Réveillon eu completarei seis anos de sobriedade. Minha vida não era o que eu queria e eu não estava sendo funcional, então decidi naquele janeiro, e segui mantendo assim, e desde então estou sóbria”, explicou Rumer Willis.

Stories de Rumer Willis falando de estar sóbria há seis anos
Rumer Willis falando de estar sóbria há seis anos (Foto: Reprodução/Instagram @rumerwillis)

Vale ressaltar que a decisão dela veio após a irmã mis nova, Tallulah, decidir ficar totalmente sóbria depois de quase ter uma overdose de drogas, na qual segundo a revista People, e a optou por fazer tratamento quando as irmãs mais velhas a trouxeram para morar com a mãe.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Tal decisão impulsionou Rumer a fazer o mesmo, pois segundo ela, isso acabou unindo a família posteriormente, e com certeza se tornou uma força motriz para que ela optasse por fazer a mesma coisa anos depois.

Emocionada com Bruce segurando neta no colo

Rumer Willis mostrou pela primeira vez a filha nos braços do vovô Bruce Willis. Na imagem, o ator, que luta contra a demência, está segurando delicadamente a pequena Louetta no colo. O post foi para celebrar o dia dos pais, que foi comemorado no dia 18 d ejunho nos Estados Unidos.Rumer também postou uma foto do seu companheiro Derek Richard Thomas.

Ela emocionou-se na legenda: “Ver meu pai segurando minha filha hoje foi algo que vou valorizar pelo resto da minha vida. Sua doçura e amor por ela eram tão puros e belos… Papai, tenho muita sorte de ter você e Lou também. Obrigado por ser o papai mais bobo, amoroso e legal que uma garota poderia desejar. Melhor pai de menina no jogo….”, disse.

Filha de Bruce Willis faz atualização sobre saúde do ator

Para Derek, ela escreveu: “Feliz 1º dia dos pais. Obrigada por construir um lindo jardim para Lou brincar e comer. Obrigada por encher a casa de música pra ela ouvir. Obrigada por todas as trocas de fraldas tarde da noite e caretas. Sou muito grata por nossa menina ter um pai que a ama tanto e alguém tão pateta e esquisito, então ela sabe que está tudo bem para ela também. Obrigada pela melhor garota que eu poderia imaginar em meus sonhos mais loucos. Amamos vocês”.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×