Esposa do novo namorado de Ariana Grande está ‘arrasada’ com traição

Por - 22/07/23 às 17:00

Ariana Grande e Ethan Slater juntos em celebraçãoAriana Grande e Ethan Slater juntos em celebração / Reprodução / Instagram /@michelleyeoh

O começo de namoro de Ariana Grande e Ethan Slater está ficando dramático à medida que novos detalhes desse relacionamento estão surgindo. E quem mais se viu afetada com as especulações é a esposa do ator, Lilly Jay. De acordo com uma fonte próxima à situação, Slater não estava separado, e inclusive Jay sempre visitava o marido no set de “Wicked” com o bebê do casal.

Um informante contou que Lilly, de 32 anos, está arrasada e que ela não viu isso chegando.

“Ela foi completamente pega de surpresa pelo relacionamento”, revelou a fonte.

“É horrível. Eles eram namorados desde o ensino médio. Eles têm um bebê! Ela está um desastre”, revelou uma pessoa próxima ao casal, em exclusiva à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

Slater e Jay estão casados desde 2018 e comemoraram seu aniversário de 10 anos juntos em novembro passado.

Ele e Grande filmaram “Wicked” em Londres no ano passado, e fontes acreditam que ela é a razão pela qual Slater e Jay “de repente terminaram agora, quando nada parecia errado entre eles”, diz a fonte.

Uma pessoa da produção confirmou que Lilly Jay e seu bebê visitaram o set de “Wicked” e Ariana chegava a passar tempo com o casal.

Quando a notícia do namoro se espalhou, Ethan Slater correu para trancar seu Instagram.

Com pouco mais de 84 mil seguidores, Slater, de 31 anos, bloqueou seu perfil, enquanto lida com o assédio online.

Várias fontes confirmaram à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, que o ator de “Bob Esponja Calça Quadrada: O Musical”, começou a sair com Grande, 30, depois que eles se conheceram no set do filme “Wicked”.

Em março, o elenco da adaptação de Jon M. Chu saiu para comemorar a vitória de Michelle Yeoh no Oscar em Londres, e eles estavam entre as pessoas. Grande sentou-se perto de Slater enquanto ele a abraçava.

Porém, as coisas entre os dois podem não ter sido tão simples assim, já que até dois meses atrás ele estava casado ainda com a psicóloga Lilly Jay, seu amor de colégio, com quem se casou em 2018, e tiveram um filho no ano passado.

De acordo com o site TMZ, embora não se saiba muito sobre o relacionamento deles, Ethan elogiou sua esposa “maravilhosa” em uma doce homenagem no Dia das Mães.

“Feliz primeiro Dia das Mães para a mãe/pessoa mais amorosa e maravilhosa do mundo”, Slater legendou a postagem no Instagram em maio, que apresentava a sombra de seu filho. E assinou: ‘de mim e desse carinha’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×