O que Sam Asghari tem feito desde a separação de Britney Spears?
Por Rita García - 14/10/23 às 10:00 - Última Atualização: 13 outubro 2023
O ex-marido de Britney Spears, Sam Asghari, foi assediado esta semana pelos paparazzi sobre o próximo lançamento do livro de memórias da cantora, e revelou que não está preocupado pelo conteúdo, porque já leu o livro junto com a artista.
Mas talvez o que ele não saiba é que aparentemente Britney fez algumas mudanças de última hora na publicação. E mesmo assim, Sam demonstrou que só tem palavras gentis para com ela, apesar da separação amarga.
Questionado se está saindo com alguém ou tem alguma pretendente em vista, ele garantiu que não. Sam afirmou que está ocupado com a atuação, sua grande paixão, e seu trabalho como treinador de dublês.
- Sam Asghari evita falar de Britney Spears, mas ainda a defende
- Britney Spears é detida nos Estados Unidos por dirigir sem habilitação
Sam Asghari pediu o divórcio de Britney Spears em agosto, após 14 meses de casamento, depois de supostamente receber imagens comprometedoras de que a cantora o traiu com um funcionário em sua casa.
Ele e Britney não se falam desde que ele deixou a residência da cantora, no final de julho, quando sua mãe teve um acidente e foi levada de emergência ao hospital, enquanto Spears estava em outro país, curtindo férias com alguns amigos.
Defendendo Britney
No fim de semana Sam Asghari participou de um evento beneficente que arrecadou fundos para o tratamento oncológico infantil, e durante sua chegada ao evento, o ex-marido de Britney Spears foi abordado pelos repórteres e falou sobre a importância desses eventos para ajudar àqueles mais vulneráveis, a conseguir seus tratamentos.
Mas o modelo e ator também teve que responder perguntas pessoais sobre sua separação de Britney Spears, e preferiu não fazer muitos comentários, só ressaltando que sua presença no evento era em apoio à “COSF” [Children’s Oncology Support Fund 501].
Sam se emocionou com o discurso de Thomas E. Pierce II, fundador da COSF: “Ontem à noite, o COSF organizou seu primeiro Baile do Zodíaco no Houdini Estate para arrecadar dinheiro para o Câncer Pediátrico, os lucros irão financiar programas de arte e musicoterapia por um ano. É importante apoiar causas como a COSF que apoiam crianças que lutam contra o câncer. O fundador @filmingthomas lembrou-nos em seu discurso, ‘as crianças são 1/5 da nossa população, mas 100% do nosso futuro’, que realmente ressoou em mim. Obrigado @cosf_foundation por me receber, o trabalho que vocês fazem é incrível e obrigado pela noite memorável de moda e filantropia”, disse.
No mesmo dia, Sam teve que lidar com um assunto relacionado à Britney. Ele usou seus stories do Instagram, para criticar Donald Trump Jr. depois que o filho do ex-presidente fez uma piada às custas da cantora.
“Não é certo ser um valentão”, escreveu Asghari no domingo (01), marcando diretamente o empresário de 45 anos.
- Polícia é acionada para Britney Spears e cantora fala em ‘ultrapassar limites’
- Pai de Britney Spears reaparece extremamente magro após hospitalização
No início do dia, Trump Jr. postou uma comparação lado a lado de duas fotos de Spears. Uma era uma foto antiga da cantora posando com uma camiseta cortada e saia, rotulando-a como “América sob Trump”, e na outra foto era Britney em seu vídeo recente, onde ela foi vista dançando com facas, com “América sob Biden” escrito no alto.
O político simplesmente legendou o meme como “sim”, e Sam defendeu a ex-mulher, e acusou o filho de Donald Trump de estar fazendo bullying contra a cantora.
Por certo, segundo fontes, teria sido Sam Asghari quem pediu às autoridades que fizessem uma checagem de bem-estar em Britney quando ela estava dançando com as facas. Segundo a revista “Star”, o ator teria ficado preocupado, porque não sabe quem agora está cuidando dela após sua separação.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.