Sophie Turner retira acusação de sequestro contra Joe Jonas

Por - 18/01/24 às 10:50

Joe Jonas, Sophie TurnerJoe Jonas, Sophie Turner / Reprodução / Instagram @joejonas

Depois de uma tumultuada batalha de divórcio, cheia de acusações, Sophie Turner teria solicitado a retirada de uma queixa de sequestro de criança contra seu ex-marido Joe Jonas. Em outubro a atriz de “Game of Thrones” tinha acusado o cantor do Jonas Brothers de violar o direito internacional ao impedir que suas duas filhas se juntassem a ela na Inglaterra. Na época, foi relatado que Joe estava retendo seus passaportes e as mantendo em Nova York.

Agora, novos documentos legais obtidos pelo site TMZ, mostram que tanto Sophie quanto Joe solicitaram que a alegação de sequestro de criança fosse rejeitada em tribunal.

O ex-casal está começando a se entender depois da negociação sobre a guarda compartilhada das filhas Willa e Delphine. As meninas passaram o dia de Ação de Graças com a família Jonas, e passaram o Natal e o início de janeiro com Sophie, em Londres.

A dupla chegou a um acordo de custódia temporária em outubro e divulgou um comunicado que dizia: “Após uma mediação produtiva e bem-sucedida, concordamos que as crianças passarão o tempo igualmente em lares amorosos nos Estados Unidos e no Reino Unido”.

Desde que se separou de Joe, Sophie Turner parece ter seguido em frente com o aristocrata britânico Peregrine Pearson. Os dois foram vistos se beijando na estação ferroviária Gare du Nord, em Paris, em novembro. E Joe começou a sair com a modelo Stormi Bree.

Embora Sophie Turner ficou bastante chateada e surpreendida com a decisão de Joe Jonas de terminar o casamento, o cantor está decidido a ter um relacionamento mais civilizado com sua ex-esposa, por causa das filhas de ambos, Willa, de três anos e Delphine, de 18 meses. O ex-casal participou de uma mediação, que começou em outubro, com seus respectivos advogados, para chegar a um acordo.

Uma fonte disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”: “Joe está empenhado em fazer funcionar com Sophie na mediação e não quer brigar – contanto que eles consigam chegar a um acordo justo sobre as crianças.”

O objetivo da mediação é estabelecer um plano de co-parentalidade. O cantor pediu o divórcio da atriz em setembro e, embora a dupla tenha dito em comunicado conjunto na época que o fim do casamento de quatro anos foi uma “decisão conjunta”, Sophie afirmou em seu processo que “descobriu através da mídia” que Joe a estava deixando, o que ele negou.

Uma fonte disse anteriormente: “O divórcio era o último recurso para Joe (…) ele chegou a um ponto em que sentiu que havia esgotado todas as opções para salvar o casamento.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×