Reynaldo Gianecchini surge de drag queen

Por - 14/05/24 às 13:06

Reynaldo GianecchiniReprodução/Instagram

Quem aqui está ansioso para assistir ao musical Priscilla, Rainha do Deserto, com Reynaldo Gianecchini? Na montagem, o ator interpreta Mitzi/Tick.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A personagem de Giane é uma das drag queens protagonistas da peça que estreia 7 de junho, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

“A arte drag é umas coisas mais legais, difíceis e complexas. É uma arte linda que eu quero exaltar. Elas são muito completas, têm humor, são engraçadas, mudam a cara, têm aqueles figurinos exuberantes, elas cantam, dançam, é um universo de um artista de uma grandeza gigante”, chegou a dizer o ator ao jornal Extra, recentemente.

O espetáculo tem ainda Diego Martins, o Kelvin de “Terra e Paixão. Na produção, Diego vive  Adam Whiteley. Além deles, as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy vão ser revezar no papel de Bernadette Bassenger.

O musical é uma adaptação do filme australiano homônimo, lançado em 1994.

“Priscilla, a Rainha do Deserto” conta a história de duas drag queens e uma transexual contratadas para fazer um show em um resort na cidade de Alice Springs, no meio deserto da Austrália.

Para chegar lá, o trio cruza o deserto numa viagem a bordo de Priscilla, o ônibus que conduz o grupo. Eles encaram desafios e aventuras até o destino, por fim.

Além disso, a trilha sonora do filme contava com hits como “I Will Survive”, “One Way Or Another”, “Go West” e “Mamma Mia”. Será que teremos Reynaldo Gianechini e Diego Martins dançando e cantando loucamente?

A versão nacional do musical estreia no dia 7 de junho, no Teatro Bradesco em São Paulo. Dessa forma, os ingressos estarão disponíveis na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro.
Primeiramente, “Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical” foi adaptação para os palcos em 2006, e logo viu sucesso em inúmeros países.

O musical também ficou por mais de um ano em cartaz na Broadway, onde contou com mais de 500 apresentações.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×