Ana Hickmann surge no Hoje em Dia após caso de agressão

Por - 13/11/23

Ana Hickmann

Ana Hickmann apareceu pela primeira vez após o caso de agressão que sofreu do marido Alexandre Correa no final de semana. Nesta segunda-feira (13), ela apresentou o Hoje em Dia ao lado de César Filho e Renata Alves.

Em sua primeira aparição, ela falou sobre os relatos de arrastões após o show do grupo RBD aqui em São Paulo no estádio do Morumbi.

Enquanto muita gente chegou a dizer que Ana Hickmann não comentaria nada sobre o ocorrido, ela deixou uma mensagem no final, informando que, quando se sentisse mais forte, falaria tudo com o público.

Nesta manhã, Ana Hickmann fez a primeira manifestação nas redes sociais, após a polêmica em que foi agredia pelo marido Alexandre Correa. Em um carrossel de imagens em que aparece apenas com o filho, a apresentadora se declarou ao pequeno Alexandre.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, afirmou.

Sabendo da repercussão que isso tomaria, Ana Hickmann bloqueou os comentários, mas recebeu mais de 400 mil curtidas em menos de 30 minutos no ar.

O caso

Na madrugada deste domingo, 12 de novembro, a informação que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa ganhou o noticiário. De acordo com a publicação do portal Leo Dias, a apresentadora chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.

Em nota enviada ao OFuxico por meio de sua assessoria, Ana Hickmann confirmou a agressão, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está bem.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.

Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

Alexandre responde

No início da tarde deste domingo, o empresário postou um comunicado oficial e chegou a apagar mais de 2 mil fotos de seu perfil no Instagram. Leia o comunicado abaixo:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais