Ana Maria Braga erra com Marcos Mion em programa e se explica

Por - 16/10/23 às 12:43

Ana Maria Braga e Marcos MionAna Maria Braga e Marcos Mion - Reprodução/Globo

Ana Maria Braga cometeu um “pequeno deslize” no Mais Você desta manhã de segunda-feira (16). Isso porque ela recebeu Marcos Mion para uma campanha publicitária e o apresentador permaneceu na atração para fazer comentários sobre o programa.

Em dado momento, a apresentadora disse que precisaria falar de algo que aconteceu no final de semana, que foi a última Batalha do Lip Sync nesta temporada, entre Patrícia Poeta e Maria Beltrão, que terminou com a vitória da comandante do É de Casa.

Porém, ao falar do programa, Ana Maria Braga confundiu o Domingão com o Caldeirão, programa que Luciano Huck comandou por mais de 20 anos na TV Globo e agora está nas mãos de Marcos Mion.

“É que eu tô aqui com o Caldeirão. É Ana Maria sendo Ana Maria e pronto”, disse, levando os convidados aos risos.

“É sempre bom dizer que o Caldeirão foi o máximo, independente do assunto”, se divertiu Mion.

Batalha do Lip Sync

Vale lembrar que há algumas semanas a própria Ana Maria Braga disputou o Lip Sync com Gil do Vigor. Na oportunidade, ela interpretou Carmen Miranda e Rita Lee, algo que a fez vencer a disputa contra o ex-BBB.

Internautas questionaram a vitória da loira, que fez uma homenagem à Rita Lee, na primeira fase, e na segunda, a que define o resultado, dublou Carmen Miranda.

“Fala sério, o Gil foi melhor que a Ana Maria nas duas apresentações e perder… injusto”; “Ana Maria maravilhosa mas podemos ser sinceros? Se essa batalha fosse levada a sério, o cinturão iria pro Gil do Vigor”; “Ana Maria Braga ganhou a Batalha do Lip Sync porque tem a plateia que lhe ama, mas o Gil do Vigor arrasou na apresentação. Para mim, levou!”, disseram fãs.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais