Ana Maria Braga transforma ‘Mais Você’ em ‘Domingão’. Entenda!

Por - 25/09/23 às 11:45

Ana Maria Braga como Rita LeeDivulgação/Mais Você/TV Globo

No último domingo, 24 de setembro, Ana Maria Braga venceu a batalha do Lip Sync se apresentando como Rita Lee e Carmem Miranda no “Domingão”, programa da Rede Globo.

E nesta segunda-feira, 25, parece que a apresentadora ainda está apegada à performance. Ana Maria fez questão de apresentar o “Mais Você” com a peruca e os óculos de Rita Lee.

Além disso, toda a equipe do programa usou óculos redondinhos, marca registrada da cantora, para homenagear Ana Maria. “Eu já me sinto meio Rita Lee. Se não for para a gente se dedicar inteira, é melhor não fazer”, disse ela.

A peruca usada por Ana no programa, inclusive, faz parte da coleção pessoal da artista.

Resultado foi justo?

A participação de Gil do Vigor e Ana Maria Braga na Batalha do Lip Sync, fez com que o “Domingão Com Huck” atingisse a maior audiência desde que Luciano assumiu o programa.

A atração atingiu 20 pontos de média de 28 de pico. A disputa entre o ex-BBB e a apresentadora do “Mais Você” figurou por horas entre os assuntos mais comentados da web.

Internautas questionaram a vitória da loira, que fez uma homenagem à Rita Lee, na primeira fase, e na segunda, a que define o resultado, dublou Carmem Miranda.

“Fala sério, o Gil foi melhor que a Ana Maria nas duas apresentações e perder… injusto”; “Ana Maria maravilhosa mas podemos ser sinceros? Se essa batalha fosse levada a sério, o cinturão iria para o Gil do Vigor”; “Ana Maria Braga ganhou a Batalha do Lip Sync porque tem a plateia que lhe ama, mas o Gil do Vigor arrasou na apresentação. Para mim, levou!”, disseram fãs.

Vale destacar que, durante o intervalo após a primeira fase, Ana Maria distribuiu coxinhas e pães de queijo para a plateia. Quando a atração voltou, Luciano Huck ainda tirou sarro.

“Ana Maria, a gente tá no ar, só para avisar, tá? A gente já voltou. Está todo mundo em casa vendo você fazer boca de urna aqui com a plateia ”, brincou o apresentador. “A sorte da Ana Maria é que a Batalha do Lip Sync não segue as regras do TSE, porque isso aqui é boca de urna”, finalizou.

Tags: ,,


×