Meghan Markle faz visita surpresa a centro de acolhimento na Alemanha

Por - 25/09/23 - Última Atualização: 24 setembro 2023

Meghan Markle

Meghan Markle se encontrou com o Príncipe Harry, na Alemanha, em meio às festividades dos Jogos Invictus, e a duquesa de Sussex aproveitou a viagem para conhecer um café comunitário que serve como centro de acolhimento para mulheres sem-teto, em Düsseldorf.

Segundo a imprensa local, semana passada Markle chegou de surpresa ao “TrébeCafé”, que fornece recursos e um refúgio seguro para meninas e mulheres jovens que vivem nas ruas.

Em uma foto postada no Instagram pela organização sem fins lucrativos “Diakonie Düsseldorf Karriere”, a ex-atriz de 42 anos é vista vestindo um suéter cinza tricotado e calças combinando enquanto sorri com um grupo de mulheres e crianças no centro.

“?Que momento especial!? A Duquesa Meghan também visitou o nosso TrebeCafé durante a sua estadia em Düsseldorf por ocasião dos Jogos Invictus. ?”, escreveu a organização na postagem.

Segundo testemunhas, a duquesa de Sussex prometeu enviar ajuda, por meio de sua fundação Archewell.

Reprodução / Instagram / @diakonieduesseldorf_karriere

Segundo a organização, Markle “apareceu de repente na porta” e os visitantes conversaram com a duquesa sobre suas lutas e a vida nas ruas antes de Markle preparar o almoço para todos.

“Meghan assumiu o corte dos vegetais sem mais delongas”, compartilhou a organização. “Num ambiente descontraído, as jovens tiveram agora a oportunidade de perguntar à Duquesa tudo o que sempre quiseram saber sobre ela.”

Em uma foto supostamente postada e excluída por uma mulher chamada Aylin Aydemir, Markle é vista sorrindo ao lado de uma mulher vestida de preto. Outra foto mostra a ex-atriz de “Suits” agachada ao lado de uma jovem vestida de rosa.

Um representante dos Sussex e do TrébeCafé não fizeram nenhum comentário sobre a visita da duquesa.

DE VOLTA ÀS REDES SOCIAIS?

Segundo uma fonte do site TMZ, o perfil @meghan do Instagram pertence realmente à duquesa de Sussex, Meghan Markle, que está a ponto de voltar às redes sociais. A página ainda não está verificada, mas já conta com mais de 129 mil seguidores na expectativa de saber se realmente é a esposa do Príncipe Harry.

A foto do perfil da conta mostra algumas flores e atualmente não apresenta nenhuma postagem. Uma fonte, entretanto, confirmou que é a nova conta de Meghan:

“Sim, é ela. Espere um anúncio muito em breve. Ela está voltando”, disse.

Eric Schiffer, um especialista em redes sociais consultado pelo jornal “Daily Mail” relatou que, devido ao seu alto perfil, Meghan Markle poderia lucrar US$ 1 milhão por postagem na plataforma se ela retornar. No entanto ele também fez um alerta à duquesa sobre essas possíveis postagens.

“Não acho que a volta de Meghan ao Instagram surpreenderá alguém (…) mas ela pode se tornar rapidamente uma das pessoas mais seguidas na plataforma”, justificou.

Ele disse ainda que algumas celebridades podem ganhar US$ 1 milhão por uma única postagem promovendo um produto ou serviço, e por isso considera que Meghan poderia estar dentro desse valor.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.