Após 19 anos no ar, Ellen DeGeneres grava último episódio de talk show

Por - 29/04/22 às 17:17

Ellen DeGeneres durante gravação do último episódio de "The Ellen Show"Foto: Reprodução/Twitter @TheEllenShow

Nesta quinta-feira, 28 de abril, Ellen DeGeneres finalizou o último episódio de seu talk show “The Ellen Show”, que ficou no ar por 19 anos. A apresentadora aproveitou o momento para realizar uma postagem em suas redes sociais, dando adeus ao programa e agradecendo os telespectadores. Além disso, a estadunidense também aproveitou para anunciar a data da última exibição: 26 de maio.

Leia+: Ellen DeGeneres anuncia fim de talk show comandado por ela há anos

“Hoje filmamos o último episódio do ‘The Ellen Show’, que irá ao ar em 26 de maio. Quando começamos esse programa em 2003, o iPhone não existia. As redes sociais não existiam. O casamento gay não era legalizado. Assistimos o mundo mudar, às vezes para melhor, às vezes não”, começou a atriz.

Leia+: Kelly Clarkson vai substituir Ellen DeGeneres na NBC

“Mas, independentemente do que estava acontecendo, meu objetivo sempre foi de que o programa fosse um lugar onde pudéssemos nos reunir e rir por uma hora. Ter sido convidada para dentro de suas vidas foi o privilégio da minha vida e me trouxe uma felicidade incrível. Obrigada. Obrigada”, finalizou DeGeneres.

Leia+: Poderosa! Vem ver imagens da casa milionária de Ellen Degeneres

Confira o post:

ESCLARECIMENTO

O programa de Ellen DeGeneres  está com data marcada para o seu fim, mas a apresentadora esclareceu que não é devido aos problemas que teve no ano passado, com acusações de um ambiente tóxico de trabalho, intimidação e racismo em seu talk show. 

Em sua primeira entrevista desde que anunciou que seu programa chegará ao fim no final deste ano, DeGeneres também afirmou que a imprensa em torno dessas alegações foi  ‘orquestrada’. 

Ela disse ao programa Today à Savannah Guthrie, que é falso que isso tenha influenciado sua decisão de encerrar o programa, mas ela descreveu essas acusações como  ‘devastadoras’. 

“Se fosse por isso que eu estava parando, eu não teria voltado este ano. Eu realmente pensei em não voltar porque… foi devastador. Eu sou uma pessoa gentil. Sou uma pessoa que gosta de fazer as pessoas felizes… Como posso ser um exemplo de força, perseverança e poder se desistir e fugir?”, comentou. 

“Devo dizer que, se ninguém mais está dizendo isso, foi realmente interessante porque sou uma mulher, e parecia muito misógino”, afirmou. 

“Eu não tinha ideia, nunca vi nada que pudesse apontar para isso”, disse DeGeneres sobre as acusações. “Ainda não entendo [a cobertura da imprensa]. Foi muito orquestrado. Foi muito coordenado (…) Tudo o que eu já ouvi de cada convidado que vem ao programa é que esta atmosfera é feliz. Não sei como poderia saber tudo isso quando há 255 funcionários aqui e muitos de edifícios diferentes, a menos que eu literalmente fique aqui até a última pessoa ir para casa à noite. É o meu nome no programa, então claramente isso me afeta e eu tenho que ser a única a me levantar e dizer, ‘Isso não pode ser tolerado'”, disse Ellen. 

A apresentadora lamentou que antes de irem à imprensa fazer essas acusações, as pessoas envolvidas deveriam ter feito a denúncia para ela, e assim resolver essas questões: 

“Eu gostaria que alguém tivesse vindo até mim e dito: ‘Ei, algo está acontecendo que você deve saber'”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---