Apresentador do SPTV quebra copo ao vivo e fãs ‘não perdoam’
Por Raphael Araujo - 11/06/24 às 16:00
Alan Severiano, apresentador da primeira edição do SPTV, sofreu com uma situação inusitada e inesperada enquanto apresentava a atração jornalística da TV Globo: um copo quebra após ele esbarrar no objeto em cima da bancada.
Patrícia Poeta faz o ‘Encontro’ em sua cidade natal e reencontra familiares ao vivo
O jornalista estava falando da abertura de 400 vagas de cursos nas Fábricas de Cultura da capital e de São Bernardo do Campo. Foi quando o apresentador do SPTV esbarrou n copo e ele quebra.
“Ih caramba! Quebrei o copo aqui ao vivo. Daqui a um pouquinho a gente se ajeita”, declarou Alan Severiano depois do ocorrido. Como a web “não perdoa” nem perde tempo, comentários bem-humorados forma feitos, assim como desejo de que ele estivesse bem.
“Às vezes quebrar copo é sinal de sorte né?! Hahaha tadinho do Alan Severiano”, “Preciso de um gif urgente. Alan Severiano quebrando um copo ao vivo. #SP1 kkkkkkkk Meu Deus, tenso”, “Tadinhoooo. Eu sei que quebrar copo de vidro é porque algo ruim ficou no copo e foi embora”, foram alguns comentários feitos acerca da situação.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Jornalista leva tapa na cara ao vivo
Um caos tomou conta durante uma reportagem do SBT, em Goiânia, por conta de um caso que repercutiu no final de semana, de maneira negativa e com algumas suspeitadas levantadas por conta do teor do vídeo entre mãe e filha.
O repórter Lucilio Macedo entrevistava as duas protagonistas do ‘barraco’, que levantaram suspeitas de ser algo atuado, e acabou agredido pela filha de 20 anos. Ao dar um tapa na cara dele, ela gritou e disse para ele ‘sair dali’.
O caso foi armado para gerar pensamentos e questionamentos nas pessoas, já que a jovem, de 20 anos, havia supostamente ganhado um Iphone 13, mas fez birra com a mãe por querer um modelo mais novo, o 15.
Patrícia Poeta cai no choro, ao vivo, com matéria do RS. Vídeo!
As duas atuaram na rodoviária da cidade. A mais velha, conhecida como ‘Mainha’ no TikTok, disse que era um teste social, para filmar a reação de quem estava por lá. Já Sabrina disse que chegou a receber ameaças de morte.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.