Band fecha parceria de conteúdo com Produtora Brasileira

Por - 29/02/24

João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e Pedro Fernandes Saad, CEO da Produtora Brasileira e da Editora Brasileira

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação (Band), João Saad, recebeu nessa quarta-feira (28) o CEO da Produtora Brasileira e da Editora Brasileira, Pedro Fernandes Saad. Os executivos assinaram um acordo que prevê a exibição de séries e documentários nos veículos do conglomerado.

The Noite: Danilo Gentili prepara programa para estreia da 11ª temporada

Entre os destaques do portfólio estão “Essencial: Equipes de Saúde” (um registro do trabalho do SUS pela perspectiva dos próprios profissionais que atuam na rede pública), “Canal da Quebrada” (série de 10 episódios feita por duas jovens que nutrem o sonho de serem influenciadoras digitais sem se desprender de seus locais de origem).

Como anda a audiência do SBT PodNight?

O projeto entre a Band e a produtora ainda inclui o “Passo a Passo – A História do Ballet Paraisópolis” (documentário sobre o impacto da instituição na rotina de meninos e meninas que fazem da dança uma alavanca para uma vida melhor), “O Futuro do Agronegócio” (produção que mostra a inovação no campo e o cuidado com o meio ambiente) e “Brasil Visto do Alto” (uma viagem de Norte a Sul do país, sobrevoando as mais belas paisagens naturais e urbanas).

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais