Bradley Cooper gosta de ficar em casa peladão e não tem porta no banheiro

Por - 29/02/24

Bradley Cooper gosta de ficar em casa pelado - Foto Grosby GroupBradley Cooper gosta de ficar em casa pelado - Foto Grosby Group

No mundo das celebridades, onde cada detalhe da vida pessoal pode se tornar um grande acontecimento, Bradley Cooper acaba de acrescentar mais uma história curiosa ao repertório de fatos inusitados.

Em uma conversa descontraída no podcast Armchair Expert, o ator e diretor não apenas compartilhou detalhes sobre sua carreira brilhante, mas também sobre sua preferência por uma vida sem muitas barreiras físicas, ou mesmo roupas, em casa.

Livre, leve e solto

“Em casa, a gente vive no estilo sueco. Todo mundo pelado,” disse Dax Shepard, o apresentador do podcast, abrindo caminho para uma revelação interessante de Cooper.

“Eu também sou assim. Me sinto à vontade em estar nu,” Bradley Cooper adicionou, destacando sua predileção por uma atmosfera de liberdade total em seu lar.

Bradley Cooper reagiu à notícia do namoro de Irina Shayk e Tom Brady

Uma Casa Sem Portas

A entrevista foi além das roupas, ou a falta delas. Cooper também compartilhou aspectos peculiares da arquitetura de sua casa.

“Minha cama, banheira e privada ficam no mesmo cômodo, que não tem porta. Você sobe as escadas e já está lá. É todo o segundo andar,” descreveu ele, detalhando a configuração aberta e integrada de seu espaço de moradia.

Brad Pitt e Bradley Cooper juntos na final do U S Open

Coração batendo forte

Para completar Bradley Cooper, pai de Lea, de 6 anos, com a modelo Irina Shayk, não deixou de fora as novidades de seu coração. Recentemente, a coluna Page Six, do The New York Times, divulgou com exclusividade fotos do ator com a top Gigi Hadid, de 28 anos. Evidências a parte, ele não fala muito sobre o assunto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Um momento de reconhecimento

Apesar das curiosidades sobre sua vida pessoal e preferências domésticas, Bradley Cooper continua a ser um nome de destaque no cenário cinematográfico, agora concorrendo ao Oscar pelo seu papel em Maestro, onde não só atuou como também assumiu a direção.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.