Ex de Luan Santana é vítima de ataques de ódio e se pronuncia

Por - 29/02/24 às 09:51

Izabela Cunha e Luan Santana com Jade MagalhãesIzabela Cunha e Luan Santana com Jade Magalhães - Reprodução/Instagram

A ex-noiva de Luan Santana, Izabel Cunha, usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para fazer um pedido após o cantor reatar com Jade Magalhães e ela sofrer ataques de ódio nas redes sociais.

“Não queria comentar, mas senti que devo! Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então pra mim não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz… O mundo precisa disso!!”.

Luan Santana dá beijaço em Jade Magalhães e se declara

Izabela ainda falou sobre o fato de Luan e Jade se reconciliarem e desejou felicidades ao casal.

“Eu acredito que o respeito é a base de tudo na vida! E eu respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes! Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade, além disso, jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes!”.

Luan Santana ganha rolex de Cristiano Ronaldo após show privado de réveillon

Izabela Cunha fez desabafo na web
Izabela Cunha fez desabafo na web – Reprodução/Instagram

Izabela Cunha destacou o quanto a internet está se tornando um ambiente hostil, mas ainda sonha com que ela se torne um local mais saudável.

“Talvez um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra, e que vocês pratiquem isso também!! Deus ilumine todos vocês”.

Luan Santana e Izabela Cunha

Vale lembrar que Luan Santana e Izabela Cunha começaram o namoro em 2021, um ano depois do término do cantor com Jade Magalhães. Eles chegaram a ficar noivos em 2022, mas o relacionamento acabou em maio de 2023.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×