Elas Por Elas: Jonas se decepciona com Adriana e chuta o balde. Saiba tudo!

Por - 29/02/24

Elas Por Elas: Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano)

Nenhuma novela atualmente no ar tem tantos segredos como em Elas Por Elas! E no capítulo que será exibido nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, mais um chegará ao fim.

O que vai acontecer nos próximos capítulos de Elas Por Elas

Desta vez, Adriana (Thalita Carauta) vai contar para Jonas (Mateus Solano) a verdade sobre a paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri). A jovem é fruto de uma transa casual que a veterinária teve com Sérgio (Marcos Caruso), quando os dois se conheceram num acidente na estrada.

Ela carregava esse fardo, que piorou, 25 anos depois. Isso porque Adriana descobriu no bendito jantar de reencontro, na casa de Lara (Deborah Secco), que o homem era o pai de sua grande rival, Helena (Isabel Teixeira).

Qual será a reação de Jonas

Totalmente em choque diante da notícia, Jonas vai se sentir muito mal. Adriana, mesmo assim, tentará convencer o namorado deque queria apenas proteger a filha da família Aranha.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular 

“Tentei disfarçar, negar, mas ele deu um jeito de fazer um teste de DNA”, contará a veterinária. “Por que ele não contou nada pra Ísis?”, perguntará Jonas, ainda inconformado. “Ele tem medo da reação da Helena. Eu também. Então a gente combinou de guardar segredo”, dirá Adriana

Assim sendo, o executivo acusará a namorada de ter um pacto às escondidas com Sérgio. Dessa forma, num rompante de emoção, ele vai expor todos seus problemas, inclusive o fato de Giovanni (Filipe Bragança) não ser seu filho biológico. E lembrará que a parceira sabia da troca de bebês e também optou por não o contar.

“Não contou porque não confia em mim. Agora quem não consegue confiar em você sou eu. Tô muito traumatizado, Adriana. É uma pancada atrás da outra. Eu olho pra você e não te reconheço”, irá desabafar ele.

“Eu sei que isso tudo é terrível, mas o nosso amor é muito maior”, responderá ela.

“Não sei de mais nada. Só sei que tô cansado de desconfiar de todo mundo. Não dá pra viver com uma pessoa que eu não confio mais. Chega! O que a gente tinha acabou, Adriana. Acabou”, vai declarar Jonas, colocando um fim no seu relacionamento com Adriana.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino