Marina Ruy Barbosa não é mais tão ‘preciosa’ para a Globo? Entenda!

Por - 29/02/24

Fuzuê - Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de camisa preta de gola alta

Marina Ruy Barbosa pode estar de saída da TV Globo, após quase 20 anos. A atriz pode seguir o mesmo caminho de Fátima Bernardes, que anunciou o fim de seu contrato com a emissora nesta semana.

Porém, tudo pode mudar, só depende de Marina. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a Globo quer que a atriz emende um projeto após Fuzuê, enquanto Marina estaria relutante em “não descansar” a imagem com o fim da novela.

Marina Ruy Barbosa leva noivo ao teatro e ganha autógrafo de Claudia Raia

A atriz teria negado em um primeiro momento, alegando desgaste físico e emocional, além de não sentir que seria uma boa oportunidade artística. Como opção, sua equipe chegou a negociar que ela estivesse em uma série em vez de novela, já que ela não quer “trabalhos longos seguidos”.

Fuzuê: Preciosa terá final feliz? Saiba tudo!

A Globo, por sua vez, ainda não teria se decidido sobre aceitar a proposta ou encerrar o contrato fixo, a colocando na vasta lista de atores dos “contratos por obras”, que é a nova cartilha da emissora.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais