Cissa Guimarães relembra morte trágica do filho: ‘Impunidade absurda’

Por - 24/02/22 às 12:20

Cissa Guimaraes na BandDivulgação/Band

Cissa Guimarães emocionou os fãs, na noite de quarta-feira, 23 de fevereiro, ao participar do quadro Arquivo Pessoal, do programa “Faustão na Band”. A apresentadora e atriz viu depoimentos de amigos e pessoas muito queridas. Em certo momento, Cissa relembrou da trágica morte do filho, Rafael Mascarenhas, que faleceu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro.

Cissa contou que não culpa o autor do crime. “Eles ficaram presos por dois dias e saíram. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar. Eu batalhei tanto, mas é uma impunidade absurda. Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe. Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam.”

Quando Faustão falou em ‘perda’, Cissa respondeu: “Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo.”

ASSISTA:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.