Como Marcos Mion realizou o sonho de gravar com Stallone? Veja bastidores!

Por - 05/10/23 às 22:00

comercial de marcos mion e stalloneReprodução/Instagram

Se tem alguém que gosta de realizar sonhos é Marcos Mion! Depois de entrar para o time da Rede Globo, e arrasar como apresentar do “Caldeirão”, foi a vez de estrelar um comercial ao lado de um de seus maiores ídolos: Sylvester Stallone.

A dupla gravou uma propaganda para o Itaú, na famosa escadaria do Museu de Artes da Filadélfia, nos Estados Unidos, cenário que ficou conhecido por conta do filme “Rocky: Um Lutador”, um dos mais prestigiados de Stallone.

No Instagram, Mion compartilhou, junto com o comercial, a sua primeira vez vendo o resultado final, emocionando todos. No vídeo, ele é surpreendido com o material, e pede para ver uma vez sozinho.

“AS COISAS CHEGARAM NO NÍVEL DO INCOMPREENSÍVEL… Obrigado por tantas mensagens, por tanta torcida, tanto reconhecimento…Porr aqui sou só lágrimas e joelho ao chão. Gratidão e humildade. Sempre”.

Parceiros!

Um dia depois, Mion liberou ainda mais conteúdos ao lado do ator internacional, em que aparece tendo uma conversa sincera sobre a vida.

“Sly, sabe aquela sua famosa frase sobre encarar os obstáculos da vida e continuar em frente? Aquele é o lema da minha vida. Uso nos meus trabalhos, nos meus programas, nos meus posts… Até meus filhos decoraram”, afirmou Mion. “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, garoto, principalmente se você sonha alto”, explicou Stallone.

O apresentador ainda revelou que a cena foi totalmente improvisada: ”Esse filme que gravamos sentados na escadaria ficou muito verdadeiro e impactante! E tem um motivo pra isso: foi IMPROVISADO. Stallone e eu saímos conversando sem parar desde que nos apresentaram! Como sou um fã hardcore dele e um obcecado pelo Rocky Balboa eu sabia todas as perguntas certas pra fazer”.

“E isso foi cativando ele de uma forma que nem eu esperava! Pisquei e estávamos falando sobre detalhes de bastidores da criação, concepção, filmagem, roteiro, relação com os outros atores, lesões, treinos, absolutamente TUDO sobre a saga Rocky Balboa. Dentro do trailer dele! Que sonho poder ter um dia assim com o meu maior ídolo. E que realidade maravilhosa ele ser muito mais do que eu imaginava!”, detalhou.

“Mas fato é que a conversa estava ficando profunda já. Então quando fomos pra cena dos degraus, começamos a improvisar em cima do conceito inicial. E aí que meu coração quase explodiu! Quando vi estava trocando sobre a cena com o Sly. “Espera eu fazer esse movimento pra ele puxar essa sua frase…” ou “muito bom esse tom que você fez!”. Comecei a ouvir coisas assim! Ele estava me dirigindo e trocando comigo!”, explicou.

“Eu improvisei o texto de abertura de algumas formas diferentes! Uma que eu gostava também era a que eu falava: “Sly, passei minha vida vendo você subir essas escadas correndo…nunca imaginei que na primeira vez que vc sentasse nela seria comigo! E assim fomos fazendo algumas versões. Eu me coloquei no lugar de aprendiz e só observei, absorvi e aprendi. O que ele fez com os tópicos, transformando em texto, foi algo muito impressionante! E ainda jogou a pergunta no final pra mim no susto! Totalmente no improviso! Eu e Sly tocamos um pouco de jazz! Trocamos em cena! Que momento! Que degrau da minha jornada que foi esse???”, finalizou.

Famílias reunidas

Mion é um homem de família e não deixou os maiores amores de sua vida de fora de um momento tão importante quanto esse. Nas redes, mostrou fotos e vídeos do encontro dos herdeiros com o astro de Hollywood.

Junto com a esposa, Suzana Gullo, eles levaram Donatella, de 14 anos e Stefano, de 13 para a viagem. Romeo, de 18 anos, não esteve presente, mas acompanhou tudo por uma chamada de vídeo.

“A maior lição que ficou, que repetia constantemente para meus filhos, é que se você se mantém no caminho do bem, não faz mal a ninguém, não pega atalhos ou aceita facilidades – que são as maiores armadilhas para o crescimento real – aguenta os processos de Deus sem perder a fé, mantendo o joelho dobrado a cada coroação, tudo e qualquer coisa se torna possível”, reforçou, não sem antes brincar em foto com a esposa: “Minha Adrian!”, escreveu Mion.

---


×