Terra e Paixão: Petra participa de ritual após decidir se internar por Hélio

Por - 05/10/23 às 18:15

Petra pega armação de Antônio(Foto: Reprodução TV Globo)Petra pega armação de Antônio(Foto: Reprodução TV Globo)

Conforme OFuxico noticiou, Irene (Gloria Pires) vai armar para que o romance entre Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafa Vitti) vá para o buraco em “Terra e Paixão”, da TV Globo, e ela pagará para que Graciara (Natália Dal Molin) invada o quarto do engenheiro na pousada de Nova Primavera.

Com isso, elas acabam forjando um falso flagra da agrônoma, que acabará a vendo nua na cama do affair enquanto ele tomar banho, a fazendo surtar e ficar completamente fora de si. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

Hélio tentará acalmar Petra, em entender o que aconteceu, mas será em vão, e ela pegará uma barra de ferro e começará a destruir o carro do engenheiro. Irene aparecerá para levá-la para casa, e a moça lamentará chorando: “Por que nada dá certo para mim?”.

NOVA INTERNAÇÃO E RITUAL

A mãe dará um remédio e ligará para uma psiquiatra dela socorrê-la. Ainda segundo a coluna, a profissional se chamará Marta (Kika Kalache), e falará sobre as possiblidades de uma nova internação devido ao novo surto, e Petra acabará aceitando o tratamento intenso na clínica.

Quem estará levando a ex-esposa ao local será Luigi (Rainer Cadete), e eles estarão indo de carro, até que o picareta desviará de rota, deixando a agrônoma surpreendida, principalmente quando ela descobrir que o destino mistérios se trata da aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku).

Hélio estará presente no lugar junto de Caio (Cauã Reymond), e afirmará: “O Caio e o Luigi que armaram tudo”. “A gente queria te dar esse presente de despedida”, garantirá o irmão da moça, antes de Jurecê surgir e fazer uma proposta de abençoar a recuperação dela.

“Amigos de Jurecê são todos bem-vindos. Se Petra quiser, Jurecê vai dar uma bênção. Para os ancestrais abrirem os caminhos. Para que o tratamento seja bem-sucedido. Petra quer?”, dirá o xamã. Petra aceitará participar do ritual.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×