Gkay vira motivo de ironia na TV: ‘Não sei o que fiz para me odiarem tanto’

Por - 26/12/22 às 09:20 - Última Atualização: 27 dezembro 2022

Gkay selfieReprodução/Instagram

(Atualizada às 15h46)

A entrega do prêmio Melhores do Ano, do “Domingão com Huck”, da TV Globo, ocorreu no domingo, 25 de dezembro. Nas redes sociais, Gkay se irritou ao ver que virou ‘pauta’ de uma brincadeira que rolou entre Paulo Vieira, Fabio Porchat e Tatá Werneck.

“Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”, escreveu a humorista.

Leia+: Veja a lista dos vencedores

https://twitter.com/gessicakayane/status/1607155255040409601

Ainda durante a entrega dos troféus dos “Melhores do Ano”, durante uma homenagem a Jô Soares, morto em agosto de 2022, Fabio Porchat disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”

Gkay rebateu no Twitter: “Vc dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme. Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver pq não quero estragar o natal dela.”

https://twitter.com/gessicakayane/status/1607154455782510593

Horas depois, Fabio Porchat começou a receber críticas nas redes sociais e chegou a dizer que enviou mensagem para Gkay, após o episódio.

Ao UOL, Gkay chegou a afirmar que recebeu mesmo um contato de Porchat. “Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral. Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém. Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×