Klara Castanho relembra trajetória artística em programa
Por Redação - 01/07/21 às 05:00 - Última Atualização: 30 junho 2021
Na próxima quinta-feira, 1º de julho, o programa “As Crianças Que Amamos” recebe a presença mais que especial de Klara Castanho. No programa, exibido pelo canal Viva, a atriz relembra a sua trajetória artística.
A artista de 20 anos começou a carreira ainda criança e atuou em novelas de destaque como “Viver a Vida”, “Amor à Vida”, “Além do Tempo”, entre outras. Klara também coleciona alguns papéis no cinema.
“As Crianças Que Amamos” vai ao ar na próxima quinta-feira, 1º de julho, a partir das 18h, no canal Viva.
Veja +: Klara Castanho faz alerta sobre automedicação: ‘Acordei com o rosto inchado’
Klara Castanho faz alerta sobre violência contra a mulher
Klara Castanho encerrou com chave de ouro a sua temporada como apresentadora do Lambe Lambe, quadro de entrevistas exibido no IGTV e no canal do Youtube da TV ZYN.
A atriz conversou com Mariana Nolasco, Thalita Rebouças, Bruna Tavares e Karol Conka, sua última convidada. Apesar do clima leve e descontraído, que permeiam esses bate-papos, Karol trouxe à tona um tema mais do que necessário, a violência contra a mulher. Na pandemia, com os números cada vez mais crescentes e alarmantes de casos de agressões contra a mulher, não se pode mais fechar os olhos para essa situação. Karol relatou um caso que sua avó sentiu na pele.
“Ela nos contou como se juntou com umas amigas para ajudar a avó. A entrevista é muito tocante e ela fala de outro assunto que também é muito importante, mas parece ainda estar cercado de tabus, que é a depressão pós-parto”, concluiu Klara.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.