Nanda Costa revela que escolha de nomes para as filhas virou briga de futebol. Entenda!
Por Redação - 11/07/21 às 11:40
No último sábado, 10 de julho, Nanda Costa e Lan Lanh participaram do programa “Altas Horas”, exibido pela Rede Globo. Em breve, as duas serão mamães de gêmeas e a escolha dos nomes já deu briga.
Nanda contou que queria chamar uma das meninas de Vitória, mas como a percussionista é torcedora do Bahia, a sugestão não foi bem aceita.
“São duas, né? Vamos pelo menos botar uma de Vitória, porque foi uma vitória conquistar essa gravidez”, disse a atriz, que está nos cinco meses de gestação. A gravidez aconteceu por meio de uma fertilização in vitro.
Veja +: Nanda Costa dança e exibe barriguinha de cinco meses de gestação
“Só que eu sou Bahia, né, Serginho. Aí não dá, Vitória não. Aí a gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco”, brincou Lan Lanh sobre a rivalidade dos times.
Serginho Groismann também entrou na brincadeira e sugeriu que uma das meninas pode se chamar Bahia.
“Se botasse uma Bahia, ia ter que ser Paraty a outra, porque eu não ia deixar, não”, disse Nanda Costa, que nasceu na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Veja +: Grávida, Nanda Costa passa perrengue na madrugada por conta de desejo
Sintomas
Nanda Costa ainda comentou sobre alguns sintomas que está tendo na gravidez, como o esquecimento.
“Se a Lan me pede uma coisa, esquece, ela já sabe que não vou trazer. Quando venho com a mão vazia, já começa a rir. Também estou super dorminhoca”, afirmou.
Veja +: Nanda Costa homenageia sogra: ‘Nossas filhas são sortudas’
A atriz também revelou que a parceira, apesar de não estar grávida, também tem sintomas.
“Ela está com os sintomas também, fica enjoada, tem azia, sono, xixi toda hora, e também dá essa confundida”, contou ela.
Veja +: Nanda Costa posa completamente nua e exibe barrigão de cinco meses
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.