Netflix revela trailer da série coreana ‘Parasyte: The Grey’
Por Rita García - 20/03/24 às 19:10
A nova série coreana de ficção científica, “Parasyte: The Grey“, do aclamado diretor de “Trem para Busan”, Yeon Sang-ho, estreia dia 5 de abril na Netflix.
Lindsay Lohan estrela nova comédia da Netflix
O programa de oito episódios segue Su-in (interpretada por Jeon So-nee), uma jovem presa em uma guerra entre humanos e criaturas parasitas.
O trailer começa com Su-in acordando em um hospital após um suposto acidente de carro. No entanto, as autoridades suspeitam que haja uma causa mais sinistra:
“Eu sou o parasita dentro de você. Se não tivéssemos nos unido, ambos teríamos morrido”, ecoa uma voz.
Segundo o site “Deadline”, uma equipe chamada ‘The Grey’, liderada por Jun-kyung (Lee Jung-hyun), se propõe a erradicar os organismos parasitas.
O ator Koo Kyo-hwan também estrela o show como Seol Kang-woo, que está caçando parasitas para encontrar sua irmã desaparecida.
Netflix divulga novo vídeo de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’
A série é baseada no mangá best-seller “Parasyt”, de Hitoshi Iwaaki, que vendeu mais de 25 milhões de cópias em mais de 30 regiões e países. Na adaptação live action da Netflix, a história se passa na Coreia.
Aclamado pela Crítica
Yeon Sang-ho é um diretor e roteirista sul-coreano nascido, melhor conhecido por seu trabalho em filmes de animação e live-action, particularmente aqueles que exploram temas sociais pesados e ficção científica.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O reconhecimento internacional veio com seus longas-metragens de animação para adultos, “O Rei dos Porcos” (2011) e “A Falsificação” (2013).
“O Rei dos Porcos” é um thriller psicológico neo-noir aclamado pela crítica que mistura realidade e fantasia para contar uma história de vingança.
Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro protagonizam pegação
Em 2016, Yeon Sang-ho estreou na live-action com o filme “Trem para Busan”, um sucesso global que revitalizou o gênero de filmes de zumbi.
O filme se passa em um trem de alta velocidade durante um apocalipse zumbi e é elogiado por sua ação frenética, personagens emocionais e crítica social sutil.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.