Nizam posa para ensaio sexy: ‘Me surpreendeu demais’

Por - 20/03/24

NizamGui Gerrero / Juliano Mendes Assessoria

Dias atrás, Nizam posou para ensaio sexy para o fotógrafo Gui Guerrero. O ex-BBB chegou a publicar alguns cliques nas redes sociais e os internautas repercutiram o assunto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular   

Nizam
Foto (Gui Gerrero/Juliano Mendes Assessoria)

Nizam comentou sobre o burburinho na web: “Eu não esperava. Me impressionou e me surpreendeu demais e claro me deixou muito feliz, eu achei sensacional toda essa repercussão.”

Ele comentou ainda sobre as cantadas e como lida com o assédio do público.

Sabrina Sato entra no BBB24 e irrita brothers

“Receber cantadas eu já recebia antes do BBB,  já era uma coisa assim mais intensa na minha vida. Mas agora depois do programa nem se fala né, depois que me tornei uma pessoa pública, óbvio que mais pessoas me conhecem e o número de cantadas consequentemente foi aumentando. Eu lido bem com o assédio do público, não me incomoda, não é uma coisa que eu levo na maldade não”, disse.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.