Patrícia Poeta deixa Priscilla Alcantara em saia justa. Entenda!
Por Raphael Araujo - 26/04/23 às 16:00
Há um tempo, rola rumores de que Priscilla Alcantara e Vitor Kley estejam vivendo um affair, principalmente após a interação entre eles no “TVZ Ao Vivo”, do Multishow, além de recentemente ela ter feito uma tatuagem em homenagem ao cantor.
Diante desse cenário, Patrícia Poeta acabou deixando a cantora em uma saia justa ao perguntar, durante o “Encontro”, da TV Globo, se estaria rolando “algo a mais” entre os dois artistas, e garantiu que muita gente torce pelo casal: “Se eu não fizesse [essa pergunta], não seria chamada de Patrícia. Tá rolando um dueto com um cantor que a gente ama, o Vitor Kley”.
Leia+: Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara ‘sarraram’ no Lollapalooza
“E depois a gente viu você com uma tatuagem com as iniciais VK. O pessoal começou a shippar, a gente a gente shippa, todo mundo nas redes sociais. Aí a gente queria saber: a parceira é musical ou vai além?”, perguntou. Priscilla rebateu: “Gente, a Patrícia tá em um modo muito Fifi [fofoqueira]. Amei, até parece geminiana igual eu que adora uma fofoca”.
“É uma parceria musical. A gente ficou muito amigo e o papo de amigo é muito desde o início. A gente sempre falou de fazer projetos juntos. Ele é uma pessoa muito querida, muito presente na minha vida”, completou Priscilla Alcantara, explicando sua relação com Vitor Kley.
GRAVANDO DVD JUNTOS
Vitor Kley gravou na noite do último domingo, 23 de abril, o show “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”. Ele recebeu diversos artistas no palco, mas a passagem de Priscilla Alcântara chamou atenção. Ela entrou no palco ostentando uma tatuagem com as iniciais do artista no braço. “VK” aparecia no meio de um coração vermelho. Claro, a gritaria do público ao ver o desenho foi insana.
Priscilla foi apenas uma das artistas em cima do palco ao lado do intérprete de “Morena”. Além da extensa lista de convidados, a setlist também foi um destaque. O artista trouxe ao público músicas inéditas, com um pop chiclete, garantindo muito hit por aí. Ao falar a respeito do trabalho, Kley o define como um “encontro”.
Leia+: Vitor Kley enfrente tristeza profunda em pleno dia do aniversário. Saiba o motivo!
“Tudo o que a gente fez até aqui vai estar nesse trabalho e o que vai vir pela frente também, pois teremos músicas novas. É o passado, o presente e o futuro juntos”, comenta. Além dos grandes hits de sua carreira, como “O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou” e “Pupila”, Vitor apresenta canções do álbum “A Bolha” e do projeto “Microfonado”. Os recentes singles “Tudo Me Lembra Você”, “Ainda Vou Morrer Por Não Falar” e “O Amor Machuca Demais” marcaram a noite.
“Gravar um DVD é diferente de gravar um álbum, nunca senti isso antes. O álbum é muito idealizado e pensado dentro de um estúdio, já o DVD conta com a participação de um décimo segundo jogador dentro de campo: o povo. É ao vivo, galera cantando e vibrando junto, o real sentimento do que eles sentem ao ouvir as músicas”, completou, ainda refletindo sobre o projeto.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.