Rachel Sheherazade se recusa a falar de Danilo Gentili e Márcia Fu

Por - 15/03/24 às 17:52

Rachel SheherazadeReprodução/Instagram

Rachel Sheherazade foi a convidada especial do quadro Caminho da Fama, que estreou nesta sexta-feira, 15 de março, no Melhor da Tarde, na tela da Band.

Contratada da Record, onde comandará o programa A Grande Conquista, Rachel foi gentilmente liberada para estar na Band.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Durante a atração, a jornalista respondeu às perguntas da apresentadora Catia Fonseca, relembrou momentos marcantes da infância e do início da carreira, além de falar dos desafios sociais do país, da vontade de ter o terceiro filho após completar 50 anos, e da participação em A Fazenda.

“Quando Jenny Miranda grita e vem com o rosto para cima de mim, foi uma atitude automática de autodefesa [colocar a mão na frente]. Fazia parte das normas do jogo não encostar em outra pessoa e eu quebrei essa regra, mas agressão realmente não houve”, justificou.

Justiça nega demolição de mansão de Clodovil

Na dinâmica “reportagem especial ou notinha de rodapé”, onde deveria escolher se daria destaque ou não a nomes conhecidos, ela soltou o verbo. 

Recentemente, Rachel foi criticada por defender Dado Dolabella nas redes sociais e falou sobre o assunto. “Notinha de rodapé porque eu não o conheço”, disse ao ver a imagem do ator e cantor no telão. 

“Estivemos juntos em um programa e nos falamos nos bastidores. As pessoas não conseguem esquecer algo que aconteceu no passado, que ele se arrependeu e já pagou até com juros. Acho que há uma certa crueldade de requentar fatos que já se foram para tentar acabar para sempre com a reputação de uma pessoa. Ele e a Wanessa [Camargo] têm direito a uma segunda chance”, reforçou. Em contrapartida, Sheherazade se recusou a falar de alguns desafetos, como Danilo Gentili (eles tiveram embate durante passagem dela pelo SBT), Márcia Fu e Cariúcha, suas rivais em A Fazenda.

Assista:

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.