Saiba a audiência da estreia do Circo do Tiru no SBT
Por Redação - 18/03/24 às 14:52
No sábado, 16 de março, o SBT estreou em sua grade de programação o Circo do Tiru. O programa registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope.
No horário em que foi ao ar, das 18h00 às 19h46, o Circo do Tiru marcou 3,3 pontos de média, 6,7% de share e 5 pontos de pico.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Levando em consideração a mesma faixa horária, o programa humorístico do SBT acumulou 31% mais audiência em comparação com os quatro sábados anteriores, quando ficou com 2,5 pontos de média.
Quais são os quadros do programa?
Minha Casa Minha Dívida
Dois participantes disputam a chance de quitar suas dívidas em um jogo de sorte e intuição. Eles devem descobrir qual é o talento de 4 pessoas, através de dicas dadas pela bancada de jurados, e escolher entre 9 bolas que escondem prêmios de R$0,50 a R$7.000.
Maisa Silva vai voltar para o SBT?
Orgulho da Mamãe
Quatro competidores realizam uma apresentação perante a bancada de jurados. Após o número, os participantes são defendidos por suas mães em uma disputa que premia o talento mais inusitado. Quem receber a maior pontuação leva para casa um prêmio de mil reais, uma faixa de “orgulho da mamãe” e uma homenagem para a sua mãe.
Circo é Para Todos
No quadro mais esperado do programa, uma das celebridades convidadas ensaia e apresenta um número circense para a bancada de jurados.
Carlos Alberto de Nóbrega esmaga audiência
Abrakaboom
Integrantes da plateia dividem-se em times e disputam um prêmio em dinheiro. Os participantes precisam acertar palavras em meio a letras embaralhadas antes que um grande balão estoure.
Em Busca de um @
Para conseguir o apoio de celebridades e alavancar seus negócios nas redes sociais o participante realiza três desafios inusitados propostos pela “Tiruxa”. Ao lado da “Dengue” e “Praga”, a personagem apresenta um vídeo com os desafios ao ídolo do participante, que pode ou não compartilhar o vídeo nas suas redes sociais.
Deolane e Márcia Fu causam no SBT
Blogueirinha do Lar
“Shirley Like”, personagem de Tirullipa, visita mulheres que compartilham conteúdo doméstico em redes sociais e propõem desafios, brincadeiras, trends e dicas que renderão muitos prêmios às novas “Blogueirinhas do lar”.
Tirupeuta
Tirullipa invade a casa de celebridades e assume o papel de um terapeuta, para proporcionar aos famosos momentos de relaxamento e tranquilidade através de técnicas inusitadas.
Viral-liso
O apresentador do “Circo do Tiru” irá viajar por todo o Brasil em busca de talentos e criadores de memes. O humorista visita pessoas que estão sempre lisas de grana, mas ricas de visualizações nas redes sociais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.