Silvia Abravanel é entrevistada por Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo

Por - 22/11/21 às 14:30

Marcello Camargo e Silvia Abravanel trocam biografias dos pais famososFoto: Divulgação

Marcello Camargo filho da eterna Rainha da TV Brasileira, Hebe Camargo, recebeu a Silvinha Abravanel para um bate papo descontraído. A entrevista vai ao ar no programa “Café com Selinho”, do YouTube. A atração é uma homenagem à mãe saudosa de Marcelo, Hebe Camargo.

Na conversa que vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de novembro, Marcelo conversou com a filha de Silvio Santos em uma das salas da mansão onde Hebe morava e adorava. Os dois comentaram sobre como é a cobrança das pessoas por eles serem filhos de famosos. No final, uma troca: Marcelo presenteou Silvinha com a biografia de Hebe Camargo. Ela, por sua vez, deu para o apresentador a biografia do pai famoso.

A atração vai ao ar nesta segunda-feira também pelos canais Sky (28), Net (9) e Vivo (8), às 22h30.

POR QUE O SBT SEMPRE ABRAÇOU O TELETON?

A campanha AACD Teleton 2021 mais uma vez foi um sucesso, neste ano de 2021. O programa televisivo, transmitido diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, foi encerrado na noite de sábado, 23 de outubro e atingiu a meta de pouco mais de R$ 30 milhões, valor que será integralmente revertido para os milhares de atendimentos a pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos que a AACD realiza diariamente.

E a campanha ainda não acabou. As doações ainda podem ser feitas até o fim do ano pelo 0500, site da emissora e também pelo PIX.

O Teleton é realizado em mais de 20 países, foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo ator Jerry Lewis. No Brasil, a marca pertence à AACD há mais de duas décadas, indo ao ar pela primeira vez em 1998. Naquele tempo, Hebe Camargo era a madrinha da campanha. Após sua mortem em setembro de 2012, os padrinhos da atração são o cantor Daniel e a apresentadora Eliana.

Mas você sabe por que motivo o SBT abraçou a campanha do Teleton? No Brasil, o primeiro Teleton ocorreu nos dias 16 e 17 de maio de 1998. O motivo principal foi Silvio Santos ter recebido a notícia na época de que sua neta, Luana, hoje com 23 anos, filha de Silvia Abravanel, nasceu, portadora da síndrome de galactosemia, que impede a absorção do leite materno e que também possui um déficit neurológico por conta de intercorrências durante o parto.

Um momento pra lá de emocionante na edição desde ano foi quando Silvinha Abravanel pediu doações para o Teleton, contando que sente na pele o que milhares de mães também vivenciam.

“Eu vivencio isso, então me emociono muito. Todo mundo sabe da história da Luana, então eu tenho muitos motivos para estar aqui. A minha filha precisou muito da AACD, então queria muito pedir doações, mesmo seja um real”, pediu a apresentadora do “Bom Dia e Cia”, que continuou:

Veja+: Teleton 2021 teve meta ousada. Entenda!

“Nunca na vida posso faltar aqui, por conta da minha filha Luana, que está me assistindo em casa”.

Chris Flores, que estava no palco apresentando o horário, próximo das 16h30, lembrou que Luana é o único e exclusivo motivo de existir o Teleton no Brasil através do SBT.

“Luana, você é um ser de luz. Se a gente está aqui hoje, é graças a você. Essa festa aqui é por causa de você, Luana”, disse Chris.

“Ele falou: ‘se não for dela, não vai ser de ninguém”, lembrou Silvia Abravanel ao falar sobre o pai, Silvio Santos, ter abraçado a causa de todo o coração.

Luana sempre vibra com as doações do Teleton, pois entende a importância da campanha. Ela sabe sempre distribuir amor de uma maneira incrível, só com seu olhar meigo e seu carinho incomparável.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
‘Meu pai tinha um coração muito bom!’, lembra João Augusto Liberato
Adele faz pedido inusitado e é atendida pelo Spotify
Ludmilla comenta estreia como atriz em ‘Arcanjo Renegado’
Saiba mais sobre o cabelo usado por Deolane Bezerra em show de estreia
Juliette Freire sensualiza em foto de biquíni

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.